domingo, 16 de agosto de 2009

Eles tem so 1oo calorias




uma boa opcao pro meu lanchinho .... e sao bem gostosinhos

4 comentários:

  1. Oi querida...
    Estou muito, mas muito encantada com o seu blog. Por dois motivos: porque vc é muito simples, a impressão que passa é a de que tudo é simples mesmo. Temos que nos adaptar às realidades que surgem. As barreiras que temos que transpor. Simples assim.
    E porque você mora fora do Brasil, rs. Bobinha eu, né? Mas eu sou louquinha pra sair do Brasil e nunca realizei esse meu sonho. hahaha. Um beijo no core. Ah, descobri seu blog através do blog da Carol, onde vc deixou um recadinho hoje.
    Um beijo e ótimo domingo. Ou será segunda? Ah, me confunde não...

    ResponderExcluir
  2. oi Elisa ,obrigado ,fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre que qizer ,espero que vc realize seu sonho ,morrando em outro pais descobrimos e aprendemos muitas coisas ,com certezas tem muitas barreiras no caminho ,como o idioma ,a cultura etc ,mais nada que o tempo nao de jeito .
    bjim
    ro

    ResponderExcluir
  3. Oi, oh eu aqui de novo, he he... Concordo com a Elisa, a sua simplicidade torna o cantinho ainda mais gostoso de se visitar.

    Hei, esse de chocolate (é chocolate mesmo?) deve ser uma delicia! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. oi Anderson ,obrigado .ENtao e de chocolate ,mais uma faisquinha de nada ,mais e bem gostosinho e o pacotinho tem 16 gramas de carbs . gosto dos tres sabores

    ResponderExcluir