quinta-feira, 13 de agosto de 2009

e dentro da caixa tinha....


No mes passado em troca de pontos que juntei numa loja de cameras fofotograficas , ganhei uma sessao de fotos infantil no estudio da loja , como nao temos filhos ainda , pensei pra quem vou dar , ahh yumeka chan , claro uma fofurinha neta da senhora que trabalha comigo , elas ficara muito felizes , e esse semana as fotos ficaram prontas , elas vieram me mostrar as fotos e me deram essa caixa como agradecimento, eu agradeci disse que nao precisava ,vi a fofurinha da yumeka , e como estava no servico, guardei a caixa no meu armario , e claro passei o dia curiosa .
AS fotos da yumeka ficaram lindas ,ela de fadinha , muito fofa.

2 comentários:

  1. Num vai.. dividir cmg nw hein? rsrsrs
    joodan nandesukeredomo rsrsrs..
    + eu axo q essa caixa era pra mim viu , pq tm td o q eu gosto.
    Dexa eu vou comer com os olhos vendo essa foto ta.

    Bjos do Carrapicho e Bom Apetite.

    ResponderExcluir
  2. claro que vou dividir ,sabe porque ...
    as gelatinas tem caloria rsrsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir