segunda-feira, 10 de agosto de 2009

diario da glicemia hoje foi um susto

o despertador tocou as seis , eu me sentia sonolenta , logo percebi que tinha algo estranho , peguei logo meu medidor ,mais estava sem forca pra abri o lacre do sensor o lacre da agulha nossa uma dificuldade ,ate que consegui desinfetei o dedo , furei ,coloquei a gota de sangue no leitor dez segundos e piiiiiiiiiiiiiiiii
jejum de hj 41 , meu deus um susto levantei fui pra cozinha pulei minha salada ,fui direto pra fruta , comi meu paozinho integral hj com mascapone e presunto , tomei leite com cafe e ainda meu yogurte , apliquei a bolus so depois de meia hora , 3.5 u .e tres horas depois 98 , fiz um lanche as dez e o pre almoco foi 100 ,mais hj aconteceu muita coisa , e as quatro da tarde estava 179 , apliquei 0.3 u ,fiz um lanche as seis e nao apliquei insulina , e o pre jantar as oito e meia foi 179 de novo , comi minha salada ,carne com acelga e moyashi , e bolus de 3u ,com certeza o pos jantar vai estar melhor so nao posso deixar meu jejum dessa maneira ,e olha que ontem tinha diminuido a basal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário