domingo, 16 de agosto de 2009

passeando por ai


4 comentários:

  1. Roberta, filha que toda mae queria ter,exemplo de filha,dedicada, trabalhadora,guerreira, foi filha únicas ate seu 15 anos,ai nasceu nossa pequena andressa, hoje com 13 anos, quando resolveram ir para o Japão achei que ia morrer.
    Mas não criamos filhos pra gente,fiko feliz por ela estar ai apesar , da saudade, ela adora morra ai,.
    Roberta, minha pequenina , mulher guerreira e corajosa, foi para o Japão com a cara e a coragem, n, sabia falar a lingua,,,, imagima meu desespero,hoje ela ja fala fluentemente.Imagine vcs o desespero de uma mae , que esta do outro lado do mundo, quendo soube que ela estava com diabetes,, desta vez pensei, meu deus não vou aguentar...Mas graças a Deus ele me deu forças pra suportar tudo isso. Ela é super preocupada com a saude,, se cuida direitinho , nos minimos detalhes isso acalenta meu coração.Enfim a Fia coo costumo chama-laé a jóia mais preciosa que Deus me deu, depois outa joia Andressa que que veio depois de 15 anos, mais uma joia rara que entrou nas nossas vidas meu genro, sempre digo a ele, vc é filho homem que eu não tive, menino de ouro...
    Fia, mami te amo muito, vc sabe disso porke te falo quase todos os dias, bjus fika com Deus te amo mamae.....

    ResponderExcluir
  2. Ro...voce esta linda! Muitas saudades de voce e da Nami...Te amo. Bjinhos

    ResponderExcluir