terça-feira, 11 de agosto de 2009

mulher de fases

Que mulher nao fica irritada , senssivel , deprimida , na segunda metade do ciclo menstrual?
bom se alguem disser que nao , olha vou sentir inveja . Porque vou confessar eu tenho tpm .
E quando estou nessa fase do ciclo comeca uma batalha , insulina x glicose , por que o aumento da glicemia e relevante , tenho que mudar dosagen programacao ,basal , nossa , tudo muda , a mesma coisa que eu comeria com a mesma dosagem , tem um resulttado totalmente diferente , so nao fico mais perdida porque faco anotacoes em caderninhos desde o comeco da doenca , anoto qualquer sintoma relevante ,tudo o que comi , com quantidades certas , glicemia e dosagen, e faco pesquisas constantes pra saber a quantidade que aplico pra comer isso ou aquilo com base nos resultados da glicemia . Entao conversando com minha medica mes passado , ela disse que realmente a glicemia tende a se elevar nesse periodo , ela tb me deu um remedinho pra controlar a angustia nesses dias . Porque junta todos os sintomas da tpm com a responsabilidade de manter bons indices glicemicos ,vamos ver como se comportara minha glicemia quando esses dias chegarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário