domingo, 9 de agosto de 2009

diario da glicemia de domingo

jejum 178 , pre almoco 150 ,pre jantar 178 , os numeros nao foram dos melhores mais o pos jantar 85 , faltava so uma hora e meia pra basal comecar entao diminui a dosagem .

4 comentários:

  1. Ohh maravilha, encontrei mais uma diabética consciente!

    Meu nome é Anderson Gonçalves, diabético dês de março deste ano, não sei bem a data, mas foi se não me engano uma semana depois do meu aniversário que fui diagnosticado, lá pro dia 18, ou 19... Por ai.

    Fiquei uma semana internado, sendo dois dias na UTI.

    Tenho 21 anos, e também sou tipo 1.
    Assim como você, resolvi criar um espaço no blogspot pra partilhar um pouco de mim, e minhas experiências de vida com o diabetes. Já venho me relacionando com uma galerinha dessa blogosfera, como a Luciana do "Viver com Diabetes" e a Teresa do "DiaDiaDiabetes", espero que você seja mais uma da lista!
    O meu espaço se chama "Diário Diabetes", e cuido dele com muito zelo, amo aquele cantinho! Poderíamos trocar links, não achas? De qualquer maneira, o seu já estará lá em meu diário! Eu fico realmente feliz quando descubro novos diabéticos que usam o blog para partilhar suas experiências, isto ajuda muitas pessoas que ainda não aceitaram sua condição, assim como me ajudou muito um dia, e me ajuda sempre! Vi que adora uma fotografia, hen, he he... As imagens são muito boas mesmo, meus parabéns! Vejo que é talento.

    Eu dei uma olhada em todas as suas postagens, e me identifiquei com tantas, exceto com aquelas em que mostra uma salada como lanche, rsrs... Se eu comer só isso não aguento de tanta fome depois, fico com meu pão integral, ou mesmo o francês, que gosto muito. Você tem muito mais prudência que eu na alimentação, mas em comparação com o que eu era antes, tenho mudado meus hábitos de maneira surpreendente, e ainda tenho muito a aprender pra levar uma vida realmente saudável. A saúde que a gente pode ganhar nos cuidados é a melhor parte do diabetes, rsrs...

    Meu blog está ai, depois dê uma conferida lá, e se interessar, põe um link dele ai em seu cantinho, tá bom?

    Voltarei sempre!
    Fica na paz!

    http://diariodiabetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Anderson, muito obrigado pela visita ,volte sempre mesmo ,passei la no seu cantinho e muito bom trocar informacoas ja que nao conheco pessolamente nenhum brasileiro que tenha diabetes tipo 1 ,acredita ? rsrsrs .

    ResponderExcluir
  3. Sim, voltarei sempre! Aliás, já estou voltando, rsrs...

    Eu estáva pensando agora que você disse, sabe que eu acho que também não conheço nenhum tipo 1 pessoalmente? Conheci muitos diabéticos, mas tipo 2, e no hospital vi uma garota de 14 anos que era tipo 1 também, mas não falei com ela. Estatísticamente falando é mais defícil mesmo encontrar diabéticos deste tipo, já que representam menos de 10% dos casos da doença.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. verdade ne ,eu conheco apenas uma pessoa pessoalmente a infermeira da medtronic.ela e diabetica tipo 1 desde os 18 anos ,hj tem 42 e no dia que foi me a@resentar a bomba ,ela me mostrou que estava usando ,fiquei super segura.

    ResponderExcluir