segunda-feira, 17 de agosto de 2009

dia de troca






















6 comentários:

  1. Oi Ro,
    O aplicador que você usou na foto foi para trocar o sensor, certo? Você usa esse mesmo aplicador para trocar a cânula da bomba?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Troca de quê? Algum aparelho para medir o nível de glicose no sangue?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi teresa e carol ,esse aplicador e para fazer a troca da canula da bomba ,os sensores no japao nao foram liberados ainda por acharem que nao sao totalmente seguros ,estao apenas em nas universidades ainda ,mais tem uma fila de espera e eu estou nela .
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Rô,
    Esse aplicador parece ser muito mais confortável do que o meu. Qual é a bomba que você usa mesmo? Eu estou fazendo o test drive com o Paradigm 715 da Medtronic, mas vou comprar o Paradigm 722. Será que eu posso usar esse aplicador?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rô,
    Eu olhei as suas fotos de novo e me parece que a sua cânula fica a 90 graus? A minha cânula eu tenho que colocar no ângulo de 45 graus. É isso mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oie uso a 712 ,ele e confortavel sim bem facinho ,recebi ele junto com a bomba ,a minha e alugada , pelo meu plano de saude ,quanto ao angulo e isso mesmo ,nao sabia que ra dirente ,rrss

    ResponderExcluir