domingo, 29 de agosto de 2010

Gorron ....gorron ....gorron ....



Re trouxe uma gripe pra casa
menina doce aqui nao pode ver uma gripe ... credo parece que tenho ima pra ela ....
resultado ? Nao fui trabalhar ...(Nami amou ....)
Mais ja estou medicada ... fui ao hospital me consultei e peguei os remedinhos ...gorron ...gorron.....e ja estou tomando ....gorron ...gorron
Ps:Pra quem nao sabe aqui se tem o costume de usar mascara quando se esta gripado( nao usar e falta de educacao e respeito com o proximo ....Afinal nao e legal ficar espalhando virus por ai ne?)Re usou ... mais como eu disse ... tenho ima rsrsr...gorron ...gorron ......
Ps 2: gorron e a onomatopeia daqui para tosse rsrsrs
ps3:Cintiaaaaaa ....COPEI o seus "P" "ESSES" rsrsrs BJIM

9 comentários:

  1. A entao e a gripe, eu odeio isso. Acho legal mascara. Se pudesse usaria sempre, pois acho um nojo gente gripada do meu lado e espirando. Eu tenho horror a germes, gripe e por ai vai.

    ResponderExcluir
  2. Roberta,

    Adorei os PS's.
    Adorei o Gorron, gorron, muito louco!
    Pois é Roberta, as coisas estão cara, mas é mais aqui em Sinop mesmo, em outras cidades você consegue uma decoração mais em conta, mas por aqui é impossível.
    Acho que a única coisa que está decidida é o uso de uma mesa só, queremos sentar e conversar com os amigos, sem ter que ficar fazendo sala para todos e não curtir ninguém.
    Vou falar para o Felipe que você disse que ele é lindo, vai ficar todo convencido. Pensa num moleque que não para um só minuto, é ele, e adora brincar, cantar e pular, só bagunça.
    É bom ter o espírito de criança, quem valoriza as coisas simples e cotidianas, como as crianças, vive muito mais e melhor.
    Adorei o apoio e se precisar, pode deixar que vou chamar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale em gripe,uns dias atrás eu peguei, nossa um horror! e foi a segunda vez esse ano.
    Realmente algumas pessoas parecem que não pensam, ficam espirrando na nossa frente e tossindo. Sabe peguei a mania de se a pessoa espirrar saio de perto na hora, meu marido dar risada comigo, quando estou em um lugar público e uma pessoa espirra saio correndo,é sério. Acho que em todos os lugares as pessoas deveriam como aí usarem máscaras. E aqui em casa decretei uma ordem ninguém espirra se não for num lenço ou bem longe de mim, sério mesmo,pois essas gripes que peguei fizeram minha glicose subir.
    Higiene pra mim é fundamental!
    Beijos
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Ai cloninha, que chato!! Eu até que tenho uma boa resistencia para gripe, do contrário, viveria de cama, pois com criança em casa é sempre um risco!! Melhoras logo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Gatinha cuide-se. Ouvi dizer que quem é doce passa mais trabalho com ela!!?? Adorei o desenho novo do seu blog, vcs tres ficaram muito cute cute. Um beijo e melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Ai Rô! Gripe é muito chato. Tomara que vc se recupere logo. Já que está em casa, aproveite para descansar...Bjinos. Dani

    Adorei o gorron, gorron... Ensina mais, hihihi...

    ResponderExcluir
  7. oie!
    então, estou feliz com os meus 52 kg, mas quero emagrecer mais um pouco.
    Esse esmalte lilás é lindo mesmo, adorei!
    Nossa, ficar gripada é muito ruim, melhoras pra vc!
    Eu usava esse descongestionante para o nariz AG, era o que me salvava quando eu tinha as crises de rinite aí no JP.
    Aí a gente vê as pessoas de máscara né, aqui é muito estranho isso, as pessoas não têm costume.
    ótima semana pra vc, se cuide!
    kyoskete!
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Então o iogurte tem a receita no meu blog , na pagina receitas , da uma olhadinha , é muito facil de fazer e bem mais saudavel , eu faço toda semana ... e esta ioga que vc faz, vc podia me passar né ... tava querendo fazer pra relaxarf . bjus

    ResponderExcluir
  9. Meninas
    Gripe e pra de la xato uma xatisse so ainda do aqui num gorron gorron que so vendo ...pode deixar que tomanado remedio direitinho ...logo passa e a Glicemia ao contrario do que pensei se portou muito bem rsrsrs so tenho tido jejuns muitos baixos 55 ontem e 49 hj !!!
    bjim pra todas

    ResponderExcluir