domingo, 8 de agosto de 2010

Entrega das ceramicas

E la tudo e poesia ,pura arte ...ao entrar no jardim percorrendo uma trilha de ervas ,passando pelo atelie chegamos enfin a galeria ... esperei anciosamente por hoje ,porque eu amo essa arte com todo meu coracao ,la esqueco de tudo e me entrego de corpo e alma ,o contato com argila sujar as maos de barro ,sonhar com cores e formas me faz muito bem ... Tudo isso so se intesificou ainda mais hoje na entrega das ceramicas da etapa da primavera .




DENTRO DA GALERIA



MINHAS PECAS



4 comentários:

  1. Que lindo amiga, tudo tem uma atmosfera tao gostosa, acho que amaria fazer ceramica, deve acalmar a alma!! beijos e amei suas pecinhas, todas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,lindo!
    Ao olhar as fotos senti uma sensação de bem estar,também arte,primavera...quem não se sentiria bem,não é mesmo?
    Suas peças são belas, feito com amor e dedicação tudo sai belo. Se te faz bem continue fazendo. Há quanto tempo você está fazendo? Já fez muitas peças?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta! Onde vc mora aí no Japão? Tudo é tão lindo!!! Os lugares, a natureza, a arte, construções... Td tão tranquilo... É muita sorte poder viver em lugar assim...especialmente com tantas coisas interessantes para aprender. Parabéns, suas peças ficaram muito lindas. Elas passam uma simplicidade que reflete toda a magia do lugar (a argila, o tempo da elaboração,a pintura, o professor, a forma escolhida, a sua dedicação...)
    Um grande abraço! Dani
    Meu e-mail: yumi_makinodan@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ro!!!! Que lugar especial e suas peças são lindas vc tem razão de ficar ansiosa de telas por perto. Beijos

    ResponderExcluir