terça-feira, 3 de agosto de 2010

varias

Uma colagem que eu fiz no meu livrinho dos sonhos !


Meu copinho com os desenhos feito por mim !!( tema :coisas que eu gosto)

Esse foi o lanche que levei pro trabalho hoje ,o yogurte pro lanche das dez ,as verduras para o lanhce das tres e o pao com cottage e cenoura para o lanche das cinco . No primeiro lanche as dez : Pra variar HIPER 202 mg/dl usei bolus wizard tomei o yogurte e o pre almoco deu 127 mg/dl ,as tres HIPER 245 mg/dl bolus wizard de novo, comi as verduras e no lanche das cinco deu 100 mg/dl usei bolus wizard e uma hora e meia depois HIPO 66 mg/dl adiantei o jantar e agora tem mais uma medicao antes de dormir !


Comprei esse pijama a umas tres semanas atras : desde entao so tenho usado ele ( claro que ja lavei varias vezes ,nao demora muito e tera um burraco ,coitado !
( sou assim quando gosto uso ate enjoar rsrsrs)

6 comentários:

  1. Tudo lindo, adoráva também fazer assim desenhos tão lindos e tão fofinhos.
    Mas só péssima a desenhar, um horror mesmo.
    Pijama lindo também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ro, eu sou ou vc é cloninha mesmo viu rsss, eu tb adoro usar pijamas que escolho como os preferidos, logo eles já estao acabados rssss, seus lanchinhos parecem tao pequeninos, vc nao fica com fome nao sis??? beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Meu sobrinho tem 3 anos, o Davi, quando me viu rindo do seu pijama, Quis saber porque, mostrei pra ele. ele disse "tua amiga tem um pijama bem munitinho".hihihi.Suas foto estão cada vez mais bonitas. Parabéns pelo aniversário do Blog e muito obrigado pela visitinha no meu Medo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta,

    Também sou asim, uso até enjoar. Comprei no sábado uma camisola para mim e coloquei, tirei só na segunda, rsrs. Agora foi para lavar e já avisei que estou me sentindo estranha, parece que tem algo faltando em mim, rsrs.
    Beijos e seu lanche está apetitoso.

    ResponderExcluir
  5. Seus desenhos são lindos como já falei,também acho sua refeição pouca,acho que se fosse comigo sentiria fome.
    quanto ao pijama, sou como você quando gosto de uma roupa uso a bastante, claro que lavando sempre,rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu pijama, sua garrafinha chique com os desenhos q vc mesma fez! :)

    ResponderExcluir