sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um passeio pra comemorar




Hoje nos passeamos muito com Olivia ,Nami foi na cestinha que o papaizinho Re colocou pra ela !Foi assim que comemoramos o A1C de hoje (8.7% Um kilo a menos e dez doses de insulina a menos por dia ) agora sao 23 unidades incluindo basal .
    Os passeios com Olivia tem me feito muito bem ,e nao e so de controle glicemico que eu estou falando nao ,eu estou me sentindo otima ,muito bem mesmo.
Na verdade foram varias coisas que vieram todas juntinhas assim pra me deixar muito feliz ,as flores do meu jardim ,as verdurinhas frescas ,a Olivia ( nossa como eu gosto dela ) a cestinha pra Nami ir juntinho ,e depois de seis anos e meio no mesmo trabalho ,essa semana comecei um trabalho novo ,e foi muito bom ,mudou meu astral !Os dias mais longos do verao .....enfin ,a semana foi puxadinha nas horas extras ,mais eu estou feliz !
E esse foi nosso passeio no final da sexta feira amanha tem mais passeio e pic nic!

16 comentários:

  1. Roberta,

    Claro que já é da família! Fiquei curiosa? Qual o seu sobrenome?
    Que passeio gostoso. Estou precisando, estou muito relapsa, engordei 6 quilos em um mês, um absurdo, tudo que passei os últimos 4 meses lutando para emagrecer. Domingo vou pegar firme na dieta e nos exercícios novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Rô, passear com Olivia, Nami, picnic, isso tudo é muito bom!!! Aproveita que vc merece!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Essa cachorrinha parece gente!!!!!!
    Muito Fofa!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu não digo que vc é uma fofinha?
    Que fotos mais lindas! E parabéns por tudo, por cada florzinha, pela glicemia boa e pelo novo emprego. Muito legal! O q é?
    Fiquei com tanta inveja da sua Olivia q comprei uma p mim, acredita? E é japonesa tb! Qdo a minha chegar vou dar um nome bem bonito e ela pode ser amiga da Olivia!rs
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Citia
    depois te conto ta !!!
    Olha so com Olivia flui naturalmente o negocio de emagrecer e tb nao faco nada forcado senao tb nao anda ,eu adoro preparar refeicoes coliridas ,arrumar minha marmitinha ,comprar coisinhas lights ,eu tenho paciencia de jo ,entao quando vou ao super mercado ,leio todos os rotulos comparando tudo ,e sempre opto por produtos sem gordura ,como muita proteina magra e os carbs ficam em segundo plano mesmo ,meu prato principal e uma bela salada ,mais faco com gosto ,porque na vida da gente tudo tem que ser prazerozo pra dar certo !Torco por vc ,tenho certeza que vc consegue !!!!
    bjim


    Ro
    minha amiga queridinha ,to ato felizzzzzz!!!!!
    bjim

    Drix
    ela e uma graca vc ia se apaixonar por ela !!!!
    bjim
    Ps:Mais july nao fica atras !!!!

    Ca
    serio ???Que bom ,ai quero ver !!!Concerteza serao amigas sim!
    O cartaozinho vai hj ,porque so recebi o endereco da Taty ontem a noite ,ela nao teve como acessar a internet !!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Querida, que alegria ler que sua glicemia melhorou, que estás te sentindo melhor e que tens um novo emprego... isso é bom demais!
    Achei muito fofa a Nami ir bem quietinha na cestinha!!! Fofa demais!!!
    Beijos grandes de quem torce de longe por vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Elisa
    Nossa lindinha obrigado pelo carinho ,tb fiquei tao feliz por vcs ,pelo bebezinho !!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Hahahh! Vendo você com a Olivia, lembrei-me da minha Maria, olha que coisa!! Também adorava nomear minhas coisinha! Fiquei com uma saudade de andar de bike pela cidade tranquila...coisa boa ventinho na cara, cabelo ao vento!! Bjo more!!

    ResponderExcluir
  9. CRis
    serio? Eu gosto de botar nomezinho em tudo ,sei la fica mais intimo mais facil ,estou redecosbrindo esse prazer tb
    pena estamarmos na epoca das chuvas!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Ah se eu soubesse andar de bicicleta! rsrs
    Que bom que sua glicemia tá controlada,é tão bom saber de notícias boas,né?
    Você tem um jeito todo especial de viver a vida, te admiro. Continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Serio que vc nao anda ? Papai me ensinou tinha uns cinco anos ,com ajuda de um cabo de vasoura rsrsrs!!! Ta sim maragarete controladinha e facil controlar e so comer pouco carbs e muita verdura !!!Nao tem segredo rsrsrsrs!!! Querendo ensinar padre nosso a rezar missa ne? rsrsrs
    bjim
    adoro vc minha amiga

    ResponderExcluir
  12. aaaai que inveja destee passeio.. lindo

    ResponderExcluir
  13. Nossa parece uma delícia esse passeio!!! E vc pareceu mais gordinha nas fotos, estão lindas!!

    ResponderExcluir
  14. É eu não sei mesmo, mas minha filha sabe e eu quem ensinei.
    O problema é que eu não gosto de verduras,rsrs e adoro massas. Já tentei comer verdura, algumas amargam e parecem mato na boca,rsrs.
    Te adoro também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gracinda
    foi muito bom pra aliviar uma semana inteira de trabalho .
    bjim

    Keila
    eu estou mais gordinha sim ,quer dizer voltei ao meu peso normal ,cheguei a pesar 49 kilos ,o que me deixava muito mal tinha vergonha do meu corpo e usava so roupas largas ,porque todo muindo que me via tenha certeza que eu estava doente ,e fiquei muito amarela ,agora to rosinha e fortinha ( bem de volta ao meu peso de toda vida ,assim minhas roupinhas me servem e nao ficam com papo e nem caiando rsrsrs.
    bjim boa drasta .

    Margarete
    serio que legal que vc a ensinou !
    nossa as verduras sao tao docinhas rsrsrs nao consigo comer sem elas ,eu exagero rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir