terça-feira, 22 de junho de 2010

Quero calcar galocha !!!!!


Aqui ta tudo corrindinho ,sem tempo ,pra vir aqui ! Passadinha super sonica mesmo ,mais apesar da correria ,a glicemia tem se portado muito bem obrigada ,pois eh sera que eu tenho diabetes??? Tem epocas que fica assim ,talvez seja o calor e eu como pouco mesmo ? Uma goticula minina de insulina e tudo fica ali no ponto ou melhor como eu sempre fala aqui em casa "MINHA GLICEMIA FICA LINDINHA O DIA TODO "!
E hoje depois de um dia de muito calor fiquei assim com vontade de calcar galochas amanha ,porque e calcando galochas que vamos pra nossa hortinha ,mais amanha eu nao poderei calca las ,vou ter que calcar sapato de protecao ate sexta meio dia ( porque na parte da tarde estou de folga !Tenho consulta com doutora AI tem A1C e tudo mais rsrsrs) !OH Cinco dias que parecem DEZ nesse calorrrrrrr!!!!!!
BJIM PRA TODO MUNDO !!!!

7 comentários:

  1. Roberta,

    O que é sapatos de proteção? Fiquei curiosa.
    Estou me preparando para passar para a insulina, morrendo de medo do que vem pela frente, porque a adaptação parece ser bem complexa. Mas vamos ver... Ainda bem que tenho uma profissional que vai me ajudar nesse processo, sem falar nas dicas que buscarei com você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que sua glicemia esteja comportadinha, boazinha e tranquilinha rss, depois me conta como está no novo trabalho, é melhor?? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo controlado por aí!!!
    Que sapatos são esses?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. sapato de protecao e o sapato que a gente usa pra trabalhar ,as empresas exigem esse sapato por lei ( para evitar acidentes no trabalho ) ele e de ferro na frente pra se caso caia alguma coisa no pe nao machuque !
    SAPATO DE PROTECAO =SAPATO DE TRABALHAR
    em japonez
    ANZEN KUTSU


    Citia
    insulina exige rigidez nos horarios alimentacao e super mega diciplina mesmo ,porque tem as hipoglicemias ne? E nao pense que so aplicar insulina e comer que fica tudo bem ,pois nao fica ,cada corpo reage de uma forma diferente ,mais com calma vc paga o jeito ne? Pode perguntar a vontade ta ?Se eu souber responder ficarei feliz em poder te ajudar !!!
    bjim

    Ro
    ta lindinha mesma a danada da glicemia !!!
    Conto sim !Ja adiante e bemmmmmm melhorrrrrr !!!!
    bjim

    Drix
    pois eh tem epocas que vai que vai ,sobre os sapatos a exlicacao ai em cima .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por sua glicemia tá controla!
    Que ela continue assim.
    Aqui como falei tá frio,gosto mais do calor,mas não demais também né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. fico tão feliz de saber q vc tá bem! sempre rezo por vc.
    bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Maragarete
    eu gosto da temperatura amena ( E QUEM NAO GOSTA NE?RSRSRSRS)
    bjim

    Ca
    Ohhhh Ca muito obrigado ,fico tao feliz por estar em suas oracoes seus pensamentos ,minha amiga querida espero um dia te ver de pertinho!!!
    bjim

    ResponderExcluir