terça-feira, 1 de junho de 2010

E hoje e aniversario dela


Ela e minha melhor amiga ,ela e minha companheira ,ela e minha filhinha ,a casa fica sem vazia ,o dia fica triste e sem graca se ela nao esta aqui ,ela foi de todos sem duvida o melhor presente ,eu gosto de encher ela de beijo de ficar com a boca cheia de pelo ,eu gosto de acordar com as lambidas dela ,eu gosto de abraco triplo tipo sanduiche de pao metade Re metade Ro recheio Nami ,hoje ela esta fazendo cinco aninhos e de manha quando ela veio me dar bom dia e conferir se a Pompita estava segura no seu lugar ( ela adora o cheirinho de insulina ) eu cantei parabens pra voce ,expliquei que hoje era seu aniversario ,que eu sou muito feliz por ser sua maezinha ,e desejei que ela possa dormir e acordar com gente por muitos e muitos anos !
Nami eu amo voce !!!! PARABENS minha PIRULITINHA DE OURO !!!!!

13 comentários:

  1. Parabéns as duas! É incrível como os animais nos fazem bem e como eles são importantes em nossa adaptação longe de casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prá você e prá Nami, lindinha!! Pô Ro, ando tão sumida e relapsa com minhas amigas, nem tenho como me redimir!! Tava com saudade de passar por aqui e conferir o que vc anda fazendo de bom!! Adorei encontrar suas fotos pela cidade e seu caderninho sonhador...Bjinho Ro!! Seu jardim deve estar lindão!!

    ResponderExcluir
  3. Que benção ter estes animais conosco! Parabéns para ela!!!!! E muitos e muitos anos de vida !!! Beijos em vc e lambidas nela...:)

    ResponderExcluir
  4. namicyan otanjyoubi omedetou!
    minnakara aisare soshite watashimo
    namicyan daisuki!
    korekaramo zuutto genkide itene
    soshite minnani egao wo purezento
    shitene!

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem mais Linda!!!!
    Fiquei emocionada, porque sinto o mesmo pela minha Jully.
    bjos pra Nami!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cintia
    com certeza depois que ela entrou em nossas vidas tudo ficou mais colorido e com outro significado !!!!
    bjim

    CRIs
    queridinha nao precisa se preocupar ,venha quando puder ,fico feliz com sua presensa ,eu tb tenho que conciliar o tempo ,vc sabe bem como sao corridos os dias por aqui ne?
    bjim

    Elisa
    obrigado agradecemos o carinho rsrsrs!!!
    bjim

    Shizuko san
    arigatou ne
    nami cyan shizuko san tachi mo daisuki dayo datte uchi ni kuru toki kofun shitte ochitukanai ureshikutte !!!
    mata ne

    Autora
    obrigado !!!

    Drix
    esses bichinhos trazem tanta alegria ,ne?
    muito bom !!!
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Parabens......Só quem tem um bichinho sabe como eles são companheiros e amorosos.
    Pra vc ter uma ideia do amor deles por nós a minha Preta ficou diabetica 3 semanas depois do Bruno foi uma surpresa muito grande porque o veterinario não descobria o que ela tinha até fazer um hemograma e descobrir que ela estava com 900.Foi como se ela dissesse Bruno eu estou nessa com você....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para Nami, muito anos ao seu lado!
    Ela é tão meiga! e linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Margarete
    obrigado mesmo !!!Ela e sim rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Parabens para a Nami...eu tambem a amo muito!!!
    So de saber que ela cuida bem de voce amiga...isso me deixa muito feliz!E eu sei o quanto ela e importante na sua vida, e a companheira que ela eh!!!
    Fico feliz de ver voce sempre feliz!!!Amo muito voces...saudades amiga do coracao!Bjos

    ResponderExcluir