sábado, 19 de junho de 2010

Jubita M.


Ela veio daqui ta?

11 comentários:

  1. Valeu a pena esperar cloninha, amei muito!!!!! Todos aqui em casa adoraram viu lindona, vc sabe que mora no meu coraçãozinho né?? Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô com ciúme! Tô com ciúme! Hahaha...
    Cadê a exclusividade?!Haha...
    Brincadeira, a Roberta M. é uma figura, divertidíssima!
    Bjs pras duas!

    E aliás, o que é essa bike aí embaixo? Q coisa de louco, fofíssima.
    E as fotos então... sem comentários! Gorgeous!

    ResponderExcluir
  3. Meninas
    vc sao minhas amigas queridinhas mesmo !!!

    Roh
    fico feliz que tenha gostado !!Voce tb mora no meu amiga engracado ne?acho que ja nos conhecmos a muito tempo !rsrsrs
    bjim

    CA
    Eu sei ki vc nao fica com ciumes rsrsrs ela e mesmo uma fofa adoro a Roh e vc tb claro ,amigas queridas mesmo !
    Gostou da Olivia ,nossa to aqui com as perninhas doidas rsrsrs .brigaduuuuuu por elogiar minhas fotinhas !!!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Xará-docinho , ficou TUDO!!!
    O Ro merece mesmo , é uma pessoa do bem , quer coisa mais glamourosa que isso?
    Ficou um carinho eternizado , que lindo!
    Mil beijos pras duas.

    ResponderExcluir
  5. Roberta querida
    Obrigada por sua visita, eu também adoro tudo que você escreve. Seu blog é colorido e feliz!
    Beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho! onde aprendeu a desenhar?
    Também quero,rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. RO
    Merece ADORO essa ROBERTINHA ,somos parecidas em varias coisas ,nao e atoa que digo que sou clone dela !!!!
    bjim


    Denise
    Obrigado mesmo !!!
    bjim

    Margarete
    eu nao sei desenhar nunca soube mais sempre morri de vontade ,acho que ai que comecei rabiscar e eu adoro mesmo fazer meus rabiscos coloridos ,fico horas !!!!1
    bjim rsrsrs
    olha so eu nao conheco seu rostinho ne?

    ResponderExcluir
  8. Ro, que gracinha a Ro! Adorei o desenho!! Ficou super parecido, até o sorriso! Eita sensibilidade a flor da pele!! Bjo flor!

    ResponderExcluir
  9. Vou descrever, sou branca, olhos pequenos não de oriental, de descendente de índios,baixa, meia gordinha,rsrs, cabelos castanhos e curto Rsrs
    Ah não arrumei meu email ainda, assim que arrumar vou mandar uma foto,ok!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vou descrever, sou branca, olhos pequenos não de oriental, de descendente de índios,baixa, meia gordinha,rsrs, cabelos castanhos e curto Rsrs
    Ah não arrumei meu email ainda, assim que arrumar vou mandar uma foto,ok!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Houve um engano ai encima o nome Dii (Diana) é minha filha. Ela deixou o e-mail aberto eu não vi digitei e postei, essa descrição é minha. Ok desculpe.
    Beijos

    ResponderExcluir