terça-feira, 29 de junho de 2010

eu adoro embalagens !




Essas sao as caixinhas de lenco descartaveis que comprei semana passada ,as caixas de tissues sao sempre muito bonitinhas eu que adoro uma embalegem bonita ( claro que com um bom produto dentro ) resolvi fotografar pra mostrar pra vcs !

5 comentários:

  1. Roberta,

    Eu jogo tudo fora, principalmente se for de papel, o vidro e o plástico eu ainda reaproveito, mas as de papel não guardo, já marido e filho guardam até embalagem de creme dental, não por beleza, mas porque um dia eles podem vir a precisar. Eu mereço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Rô que lindas, também sou apaixonada por embalagens, aqui no Brasil é tudo muito simples e feio, as embalagens lindas só de produtos caros! Muito fofas essas!
    Aqui reciclo todo o meu lixo, mas se fosse lindo assim guardaria tudo!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  3. Citia
    eu nao guardo nadinha tb ,afinal nao ia caber a gente aqui dentro se fosse guardar ,mais reciclamos tudo ,aqui no Japao tudo se recicla ,e o lixo e super mega limpo ,a gente tem lavar tudinho e secar pra jogar no lixo !
    AFFF cintia esses homens da sua casa rsrsrs so pra rir ne?
    bjim


    Mari
    ai tb adoro ,os japonezes se preocupam com o cliente ,com a imagem do produto ,eu so super xata na hora de abrir ,sou consumidora exigente rsrsrs tem que caber dentro da minha geladeira ,tem ser facil de abrir e me livrar dela depois ,tem certo tipo de lixo que a gente tem guardar 15 dias e entregar com hora marcada ,tudo limpissimo ,entao na hora de comprar a gente pensa em tudo isso ....
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinha essas caixas!
    Aqui não tem com esses desenhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maragarete
    aqui as coisas sao assim fofinhas fofinhas rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir