domingo, 20 de junho de 2010

Bolsinhas pra por dentro da bolsa .

Adoro toalhinas de mao ,lancheiras ,meias ,chaveirinhos pra pendurar no celular, papeis cartoes e caderninhos ,canecas e pratinhos ,pijamas ,e bolsinhas com desenho ou formato de bichinhos !


ESSAS SAO ALGUMAS DAS MINHAS BOLSINHAS

porta moedas ( esse ganhei do Re)
detalhe da cabecinha ( abelinha e laco)
esse veio junto uma bolsinha maior ai de baixo( presente da minha amiga que especial) .
Porta celular
Eu amo essa bolsinha do porco ,adoro a cor e os detalhes fofinhos
ele tem esse lacinho perto do bumbum
detalhe do rabinho ( que eu adoro...rsrsrs)
essa e a mae do porta moedas
essa tem a bolsa grande pra fazer parzinho ( levo trocas da bomba nessa ou na de baixo)

7 comentários:

  1. Ai Rôzinha, não é a toa que vc é nossa Xará docinha, amiga, eu não tenho nem como explicar o tanto que fiquei feliz ontem, obrigada viu, amei te ouvir!!
    beijos grandes!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha mimosa!
    Olha, o açúcar faz a graça para as visitas. Vale a pena comprar e fazer esse agrado. Quanto a língua portuguesa, já cansei de tentar aprender.
    Adoro participar do seu dia a dia aí, no outro lado do mundo!
    Beijos e Boa Semana

    ResponderExcluir
  3. Roh
    amiga tb fiquei muito feliz mesmo !!!Ouvir sua vozinha foi otimo rsrsrs .
    bjim

    Cintia
    menina achei tao xike aqueles cubos ,rsrsrs !!!
    venha sempre entao que eu quero dividir muita coisa com vcs !
    bjim

    ResponderExcluir
  4. bem fofas..e os detalhes, lindinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. você é muito meiga!
    são lindas suas coisinhas.
    Sabe minha porta moedas tá pedindo outra,mas tenho um probleminha eu quando me apego a uma não consigo trocar,rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Elisa
    amo essas coisinhas coloridinhas peludinhas e com lacinhos rsrsrs!!!!IHHH agora vc pode comprar muita coisa pro bebezinho ne?
    bjim

    Margarete
    ai eu tb tenho o mesmo problema sou tao apegada acho que tudo fala e tem vida rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro, sinto saudade destas coisas fofuchas! Mas elas super combinam com vc!! Saudade menina!! Bjo!!

    ResponderExcluir