terça-feira, 1 de junho de 2010

roupinha de domingo !!!


detalhe na bolsa ( que eu amo!!!)
Confesso ja fui bem mais vaidosa ,nao dispensava um salto ,mais depois de um tempo isso mudou ,adoro um all star ,uma blusinha de tecido ou algodao um casaquinho por cima ,um jeans e uma bolsa ,assim vou eu contente e feliz ,posso correr com a nami ,fotografar bater perna horas sem cansar !!!

4 comentários:

  1. mas o que é esta bolsa?? Linda!!!! Ameiiii... e com certeza, tb já fui beeeem mais vaidosa, mas nada como algo elegante e confortável neh?! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    Bolsas são o meu fraco... Tudo bem, elas e os sapatos. Uso salto, mas para cuidar do meus pés,não uso o mesmo sapato seguido.
    Sempre tive problemas com calosidades nos pés e com o diabetes piorou bastante, então para não machucar eu troco até duas vezes ao dia, sempre de salto, mas com sapatos diferentes. Todos acham que é frescura, mas me incomoda muito ficar com o mesmo sapato o dia todo, sem falar nos calos que aparecem.
    Já bolsa, eu descubro uma e uso até cansar. Esse negócio de ficar trocando todos os dias de bolsa, para mim não dá certo, tenho muita coisa para carregar e perde-se muito tempo trocando de uma para a outra.
    Essa sua está linda, eu usaria até não poder mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elisa
    aqui temos uma mania ,eu amo bolsa e Re adora comprar bolsa pra mim ,essa foi uma promocao da Guess ,ai ganhei dele rsrsrs.

    Cintia
    curiosa essa troca de sapatos rsrsrs,tb adoro bolsa e sapato tenho muitas ,bolsa acho que mais de cinquenta rsrsrs ,um dia fiz um post de como carrego as coisas na minha ,levo tudo em pequenas bolsinhas depois vc ve !!!!
    mais eu tb sou assim uso ate nao poder mais a mesma bolsa !!!
    bjim
    E se vc fizer umas com a dona mimosa ???

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de salto, aqui em minha cidade o calçamento é de pedras pé de moleque (cidade histórica) não dá muito pra usar, tem pessoas que conseguem, eu não. Meus sapatos compro com uma numeração a mais para não apertar. rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir