terça-feira, 8 de junho de 2010

O que eu comi hoje!

cafe ( uma torrada com cottage,cafe,um potinho magrinho de salada ,e yogurte com tudo dentro)
dentro do yogurte tinha ( maca ,laranja ,semente de cabocha ,amendoa ,e aveia )
Almocinho na marmitinha de hj tinha ,carne moida ,tofu,saladas , paozinho e maca .
jantar ( saladas ,frango ,tofu e sopinha ) teve sobremesa uma gelatina zero caloria sabor acerola

Isso foi o que eu comi hoje ,e teve tb as gelatinhas no lanche das dez e das tres da tarde !E mais um pacotinho de tres bolachas integral com frutas e castanhas ( tem 134 kcal e 17 grs de cho) que comi uma dez horas e as outras duas as tres da tarde .E tomei cha de camomila e cha verde ,os chas vao purinhos mesmo sem adocar ,se fico com fome durante dia ? so um pouquinho la pelas onze e meia da manha mais da pra aguentar porque o almoco e meio dia e dez !

4 comentários:

  1. Roberta,

    Fico boquiaberta com sua disciplina.
    Parabéns!
    Ontem eu comi um bolo inteiro de chocolate, nem verifiquei minha glicemia hoje pela manhã, como se resolvesse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. NOSSA !!!!! Se eu fizer isso passo super mal e duplamente ,com glicemia alterada e conciencia pesada !!!!
    Esse e o unico jeito que eu consigo consiliar as duas coisas !!!
    bjim
    Se cuida ta?

    ResponderExcluir
  3. Ah se eu comesse assim talves fosse magrinha,rsrs.
    Adoro aveia e amendoas!
    Suas refeições parecem poucas, mas bem nutritivas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Margarete
    estava com saudade de vc ,olha somando tudo da umas mil calorias ,tem dia que me da uma fominha ai engano com gelatina zero ,chiclete sugar less e bala diet ,cha ,agua rsrsrsrs qualquer coisa que nao precise de insulina rsrsrs .pra usar 20 doses por dia ( 10 de basal e dez de bolus ) .
    bjim

    ResponderExcluir