segunda-feira, 31 de maio de 2010

Diario da Glicemia


E assim que escrevo meu diarinho ,todo dia ,glicemias ,refeicoes ,dosagens !!!

7 comentários:

  1. eu esqueço de escrever no diário :(, quando lembro escrevo, mas na maioreia das vezes faço a medição e esqueço de anotar no meu bloquinho...parabéns pela organização Ro. beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninas
    eu ele e muito util pra fazer comparacoes pra saber dosar na proxima vez que for comer ,pra saber onde deu certo onde deu errado ,claro que os numeros nao se repetem mesmo fazendo a mesma coisa ,mais ficam meio proximos ,eu nao consigo deixar de escrever de anotar ,sou meio exagerada rsrsrsrs .
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Roberta,

    Eu não anoto nada e por isso sofro. Mas vou ver se me inspiro no seu exemplo, pois mesmo não usando insulina, o controle dos níveis, o tempo de exercício e a alimentação, precisam ser anotado para futuros ajustes.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. To precisando fazer um diario assim, para acompanhar melhor,rsrs.
    Bem explicadinho o seu,parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    também sou diabético e sempre tive o problema de não conseguir anotar corretamente minhas glicemias, medicações e carboidratos que comia.

    Por causa dessa dificuldade acabei desenvolvendo o Glicemias Online (http://www.glicemiasonline.com.br) no site, você pode anotar todos os dados, acompanhar as anotações com gráficos, visualizar estatísticas, etc…

    Tem me ajudado muito a controlar minha condição, espero que possa ajudar vocês também.

    RA

    ResponderExcluir
  6. Nossa q legal seu blog... minha filha Heloisa têm 12 anos e tbm é diabética e colocou a bomba ontem;estamos gostamos muito;mas claro q o melhor era não precisar mas vamos convivendo bem com a situação.

    Bjus

    Roma

    ResponderExcluir