domingo, 9 de maio de 2010

Mae


Hoje nao e seu dia
porque todo dia e seu !
Mae
hoje eu te chamo
um dia quero me chamar tambem
quero saber que amor e esse
que voce sente que eu sei
Quero ouvir o que sempre te digo
Mae eu sempre te amarei !
Sei o que e a dor da distancia
por essa doi em mim tambem
Sei da lembranca
do sorriso
do choro
do olhar
do cheiro que voce tem
Espero ser amada como eu te amo um dia tambem !!!
Mae EU AMO VOCE
FELIZ DIA DAS MAES !!!!


PS : Fiz essa foto hoje ,a florzinha que nao sei o nome ,mais achei tao linda e delicada ofereco pra voce maezinha !

10 comentários:

  1. Oi Ro que lindo seu texto. Na verdade todo texto que fala de mamae eh lindo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua mensagem para Mãe, tenho certeza que ela vai amar....sei que é duro mesmo passar o dia das Mães longe, mas o amor tem asas e viajaaaa.....beijos linda

    ResponderExcluir
  3. acho esta flor lindíssima. Linda sua mensagem para a mãe! Com certeza, um dia nós comemoraremos este dia. Desejo isso muito também! Beijos nas mamães!

    ResponderExcluir
  4. Andreza
    obrigado ,feliz dia das maes !!!
    bjim

    ROH
    Na verdade e sempre dificil ,tem dia que do nada da aquela vontade de abracar e ser abracada .bjim feliz dias das maes !

    Elisa
    com certeza vamos comemorar esse dia sim.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta lindo texto e linda flor ela parece um coração. Sua mãe vai amar!
    Parabéns a todas as mamães!
    Com certeza um dia você vai ser chamada assim e muito amada por esse filho também, e vai ser o bebê mais fotografado, né? rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Margarete
    obrigado ,eu tb achei que ela parece um coracaozinho ne? E o "bebezinho de ouro" vai ser muito fotografado mesmo rsrsrsrs .
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu poema! Ai ta chegando a hora de eu ficar longe não só da minha mãe, mas da minha família em geral... Dá um medinho, como vc faz para contornar a saudade? Bjos

    ResponderExcluir
  8. Aline
    no comeco e mais dificil ,ja depois de sete anos como eu a gente se acostuma ,mais saudade de mae ,pode passar uma enternidade que acho a gente continua sentindo ne?
    bjim

    ResponderExcluir
  9. FIA AMEI, A FLOR E O TEXTO TBM, TENHO CERTEZA QUE VC SENTIRA EM BREVE O QUE É SER MAE, É SENTIMENTO MAIS LINDO QUE EXISTE, VC SABE O QUANTO VC É AMADA, E SEI TBM O QUANTO VC ME AMA A DISTANCIA É SO UM DETALHE , BJUS AMO VC MUITO

    ResponderExcluir
  10. Maezinha eu te amo muito mesmo !!!!!!
    bjim

    ResponderExcluir