segunda-feira, 3 de maio de 2010

SETO MONO




Estamos no golden week o feriadinho do mes maio ,o feriado da primavera , e por isso to meio sumidinha por aqui ,ontem fui passear num lugar magico a convite da minha amiga Shizuko ,fomos numa feira de cermica em outro estado ,essa feira so acontece uma vez por ano ,preciso dizer tive que me segurar pra nao comprar tudo rsrsrs,porque afinal de contas quero produzir minhas proprias pecas ,passamos o dia la ,e foi muito divertido ,ano que vem quero ir de novo ,depois eu mostro minhas comprinhas .
SHIZUKO SAN sugoku tanoshikatta sasotekurete arigatou ne mata ikitai ne.

11 comentários:

  1. Rô sister novinha, eu teria que me segurar muito mesmo nessa feira menina!! que delicia de lugar, que lindos pratos!! Adorei, beijos e curta seu feriadinho!!

    ResponderExcluir
  2. ROH lembrei de vc com tia "pura energia" nas ferinha dai !!!
    EU fico doidinha por tudo rsrsrs.
    brigado
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi roberta!!! então quero daki uns dias as suas na exposição, tá?
    Não esquece da minha xicrona qdo vier pra cá, tá??
    Bjim
    Keila

    ResponderExcluir
  4. ´Só corrigindo: Quero ver suas peças...hehehe

    ResponderExcluir
  5. keila
    pode deixar quando ficarem prontas te mostro ta?daqui mais ou menos uns dois meses ,estou produzinho rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Ai Rôsinha, que que é isso? Tortura de mais pros meus pobres bolsinhos e olhinhos, lindo!! Ia querer todos, mas você tem razão! Trocaria sem pestanejar por uma peça sua, personalizada!! Bjinho!!

    ResponderExcluir
  7. que lindas!!! Nossa, babei aqui nas cerâmicas! :) que delícia de passeio! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cris
    Fiquei querendo mesmo ,mais me segurei ,e tb tem aquele probleminha que voce que ja morou aqui sabe ,onde guardar???rsrsrs
    bjim

    Elisa
    voce tb gosta de ceramicas?Se um dia vc vier nossa vai amar tem muita coisa linda aqui .
    bjim

    ResponderExcluir
  9. amo cerâmica, sonho mesmo em ir ao japão, na época das cerejeiras! :) sou apaixonada, meeeeesssssmmmooooo. :) beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Quanta coisa lindaaa!
    Sua cozinha deve tá um show! com tantas peças lindas.
    Ah adoro canecas daquelas grandes com desenhos, manda uma,rsrs.
    Coloque suas peças aí,para a gente ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Elisa
    que legal seria se vcas viessem ne?
    Pode vim me visitar ficaria muito feliz ,fariamos pick nick em baixo das cerejeiras floridas .
    rsrsrs

    Margarete
    tenho varias canecas tb ,fiz uma para o Re no curros do ano passado ,minha cozinha ta e apertadissima rsrsrs ,quer dizer os armarios aborrotados ,sempre gostei de louca entao vc imagina o quanto eu tenho .
    bjim

    ResponderExcluir