terça-feira, 4 de maio de 2010

Minhas comprinhas na feira de ceramica

colheres e garfinho de madeira ,pra comer salada ,pasta,e pegar geleia .
Esse joguinho ,pensei em usar pra servir saladinha .
chawan pintada a mao ,na hora que eu vi essas libeluas pensei sao essas que vou levar !
Essas chawans tinha comprado antes de ver as pintadas a mao ,uma pra mim outra pro RE
comprei esse joguinho pra dois ,para nosso cafezinho da manha ficar bem lindinho .
esse copinho voce pode colocar o desnho que quizer ,perfeito pra mim.Ja fiz um desenho da NINA pra colocar .
Alem dessas loucas ,comprei um lunch box novo ,um prato grande quadrado ,um prato pra servir macarrao,e tacinhas pra sobremesa .

9 comentários:

  1. Genteee que lindo, amei! São super delicadinhos! Muito chique! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Ro, que delícia!! Fiquei aqui roendo os dedinhos de vontade, quero ver a apresentação completa, hien? Bjinho!!

    ResponderExcluir
  3. que tudo lindinho!!! Adorei a xicara fofa do café da manhã maninha!! Muito meiga, como vc!! beijocas e mostra tudoooo, beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei as tuas comprinhas... lindas libélulas, e o conjuntinho de chá...uma fofura!!!!! Meigo, delicado... amei mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo demaisss!
    Que bom gosto você tem. Fiquei aqui imaginando o café da manhã a dois e ainda por cima com esse joguinho, humm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rô, qta coisa fofa! Nossa, fiquei louca pq adoro louças. Essa de moranguinho então, tá fofíssima. Bjocas e saudades...

    ResponderExcluir
  7. Meninas
    eu maei a feirinha nossa no duia seguite queria ir devo ,mais era muita coisa mesmo ,eu tb me apaixonei pela delicadela da locinha do moranguinho ,agora so tenho um problema !
    meus armarios nao cabem mais nada ,e estou no meio da producao de minhas pecas ,ja fiz pratinhos e um porta creme cheese ,e ainda tenho varias ideias pra por em pratica !
    rsrsrs
    PRECISO DE ARMARIOS NOVOS URGENTE !!!!!
    bjim pra todas

    ResponderExcluir
  8. Que louças lindas! Adoro essas cerâmicas delicadas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Chii! sua casa vai ser a "Casa das cerâmicas"
    Compre logo um armário novo! rsrs.
    Ou se quiser nós guardamos aqui para você no Brasil,que tal? rsrs

    ResponderExcluir