sábado, 22 de maio de 2010

Um lugar chamado Tanukiko





Me apaixonei por esse lugar desde a primeira vez que fui ,parque que fica em volta de um dos cinco lagos que cercam o Monte Fuji !
Tanukiko e o lugar que eu quero estar sempre que bate tristeza ,que vem o cansaso ,que tenho insonia !E a noite passada foi assim ,nao conseguia dormir .... eram tres da manha ,e me deu uma vontade de acordar o Re e fazer um convite ,vamos para Tanukiko? Pena que uma chuvinha caia ,e eu nao sabia como estava o tempo la ,ficou a vontade de estar la naquela hora ,veio o sono e eu dormi ,pensando nesse lugar que me sentir muito bem !!!!

11 comentários:

  1. Que lindo, Rô. Q lugar mágico! E insônia é horrível, né? Mas q bom q passou, que o Tanukiko te acalmou. Fica preocupada com nada não, tá tudo bem.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Rô, isso é um lugar mágico, eu nunca tinha visto nada igual, lindo lindo e emocionante, não é a toa que vc deve gostar tanto de ir lá!! Um beijo cloninha...

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo....... Acho que eu, no Japão, não faria outra coisa a não ser admirar a paisagem!!!

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO!!!!! Vontade mesmo de estar lá! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Roberta,

    Você é uma privilegiada, sem sombras de dúvidas. Que lugar lindo, paradisíaco. Não tem como continuar triste com um show da natureza neste porte.
    Abraços, bom controle e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Ca
    nem fala que insonia e tao chato ne? ultimanente estou tendo demais ,e olha que nao estou preocupada ,a noite o sono some nao sei porque rsrsrs!!!!Essas fotos fiz o dia que dormi la ,foi tao bom acordar naquele lugar lindo !!!

    ROH
    queria morrar la alias Re tb disse que queria fazer uma foto todo dia do Senhor Fuji !
    rsrsrs
    bjim

    NIc
    Aqui realmente e uma pais muito bonito ,adoro admirar as belas paisagens daqui !!!
    bjim

    Elisa
    vc iria amar ,la e tao convidativo ,pic nick ,crianca correndo ,da uma paz !!!
    bjim

    Cintia ]
    Olha eu tb acho sabia ,que bela oportunidade Deus me deu !!
    obrigado pra vc tb
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindíssimo! Nem parece real, parece um quadro,uma pintura!
    Acho, acho não, tenho certeza que esse lugar faria bem a todos.
    Um encanto!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ro...que lugar lindo!!! Parece um sonho...combina com voce amiga, calma, serena como voce!
    Saudades...muitas saudades!
    Amo voces!!!Bjim

    ResponderExcluir
  9. Margarete
    amo esse lugar ,vou aceitar o elogio para minhas fotos ,o lugar ajuda e muito ne????
    bjim

    Florzinha
    oi Flor vc ia mar esse lago !Se ja foi la? Nao fica muito de longe de onde vc morrou flor ,e tao lindo !
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindo!!! Tem momentos que nos sentimos assim, como se faltasse algo,às vezes, dá uma dorzinha no coração sem um motivo específico, mas que Deus possa estar iluminando nossos corações e apaziguando nosso espiríto! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah sim ajuda nas mãos de uma boa fotografa ainda então! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir