segunda-feira, 10 de maio de 2010

Encontrando uma amiga





E foi assim eu fui encontrar uma amiga que eu conhecia ,e nao sei como foi que nos conhecemos porque eu vou de link em link e navego pelo descohecido ,somos flickrs ,e foi atraves da internet ,e assim viramos amigas ,ela jurava que eu era japoneza e vice e versa ,conversamos em japones ,e descobrimos muitas coisas em comum ,claro a mais forte foi a fotografia ,e um dia descobrimos que as amigas nao eram japonezas como se pensava ,e sim uma brasileira que morava no Japao e uma chineza que morava no canada ,e assim continuamos ,trocando emails ,e nos correspondendo ,e ontem eu me vi esperando por ela ,foi divertido aquela sensacao ,e as pessoas passavam ,e eu procurava por ela ,ate que nos encontramos ,e foi assim mesmo, como se ja nos conhecemos ,foi um dia divertido ,fiquei feliz de poder ve la pessoalmente e fiquei com vontade de poder ver todas as amigas que fiz aqui tambem e agora tenho certeza do que eu pensava! Sim voces sao minhas amigas mesmo ,quero esperar por vcs anciosamente ,como esperei minha amiga ontem !


PS:ela me troxe deliciosos chocolates e caramelos sugar less e um mascotinho da olimpiada de vancuver .Eu levei mochi do onbashira( o matsuri que so acontece de sete em sete anos e karin seca (fruta tipica da cidade onde moro ).

11 comentários:

  1. São tão bons os encontros e reencontros!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rô, eu tenho certeza absoluta disso amiga, que ao nos vermos, vai ser um reencontro, afinal, somos irmãs lembra?? Que delicia de encontro, não tem fotos de vcs??? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ai Ro, coisa boa demais estes encontros, encontros de alma também, né? Oba, vou aguardar com carinho a oportunidade da gente se encontrar...bjinho!!

    ResponderExcluir
  4. autora dos sonhos
    foi muito bom sim !
    AH eu nao to conseguindo entrar no seu blog ,ja faz um tempinho nao sei porque.

    Roh
    imagina a gente se encontrando ,nossa vai ser muito bom mesmo ,quero um abraco bem apertadinho ta ?
    bjim

    Cris
    eu acredito que todas as pessoas que cruzam nosso caminho ,ja sao almas que conheciamos e nada e por acaso ,tenho um carinho especial pelas minhas amigas daqui e vc e uma delas ta?
    quero sim encontar vc tb .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Ontem pensei muito em vc!!! vi uma reportagem sobre a diabetes. Uma menininha linda de 5 anos explicando porque anda com um aparelhinho preso na cintura. Mostrando o dedinho pra furar, explicando que o corpo dela não produz insulina, fui as lagrimas. E pensei na minha amiga do Japão, em como a gente aprende coisas por conta dos amigos. Só assisti a reportagem por que era sobre algo que vc sempre comenta e acabei vendo uma lição de vida e compreensão. Muitos beijos minha amiga!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. que delícia conhecer pessoas assim.... que bom que vc pode encontrá-la! :) amei os seus "presentes". Beijo grande e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bom encontros assim,conhecer pessoalmente então!
    Amizade é tão bom,trocar idéias,experiencias,confidencias.
    Quem sabe um dia não nos conheceremos pessoalmente. Tudo é possível!
    Ah meu e-mail tá com problemas,não consigo enviar mensagens,recebi seu e-mail tá. Assim que tiver resolvido o problema te aviso,ok.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eli
    tb vi alguns videos no you tube de criancas diabeticas e chorei ,nao posso nem reclamar por que me troneri diabetica faltando um mes pra completar 27 anos !
    onde vc viu essa reportagem gostaria de ver tb .
    bjim

    Elisa
    Nossa foi tao bom ,fiquei com vontade de conhecer minhas amigas daqui tb .
    bem gostosinhos os chocolatinhos e as balas rsrsrs sugar less .

    Margarete
    espero um dia conhcer vc ,sabe tenho um carinho grande por vc ,desde quando te conheci no blog da Lu e olha que vc sabe meu rosto e nao sei o seu ,obrigado por me avisar do problema no email .
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Assim que solucionar o problema do e-mail eu te mando uma foto minha,ok. Que bom saber disso também sinto isso por você. você é uma pessoa tão doce!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ro, as reportagens foram exibidas na TV Record aqui (se a Eliane estiver falando da mesma que estou pensando), e a Nicole colocou tudo no blog dela, em varias partes, porque passou a semana toda.
    Virtuais ou reais, algumas amizades nascem de repente, por motivos que nem sempre são os que esperamos, mas são parte da nossa vida para sempre! Ainda vamos nos conhecer sim, com certeza!!! bjao

    ResponderExcluir
  11. mila desu :)
    tanoshikatta desu yo.

    ResponderExcluir