segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A pior loja do mundo

capa de um cd achei bunitinho Ed tocando RE ouvindo


Eu finjindo



A pior loja do mundo foi o nome que meu cunhado deu pra essa loja ,a ultima foto explica e um pequeno grande mukifu tem de tudo , que vc imaginar e mais um pouco ,levamos o Ed depois do jantar na pior loja do mundo pra ele conecer ,afinal nao e todo dia que se tem a oportunidade de conhecer a pior loja do mundo ,e foi legal por que la tinha umas guitarras com amplificador ligado e agente ficou escutando o Ed tocar ai aproveitei pra tirar umas fotinhas .....

8 comentários:

  1. Que legal Rô, adoro essas lojas cafofos rsss, gostei de ver fotinhas de vcs!! beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa RO e bota cafofo niso .... terrivel rsrsrs...estava com saudades de vc .
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu voltei, agora para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar kkkkk...também tava com saudades!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs OH Rozinha querida ,que bom ,senti demias mesmo sua falta .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. kkkk... pode cre hein, é um moquifo msm aquela loja hauhuahau....
    agora da proxima vez q eu tocar uma guitarra vai ser a minha gibson rsrsrs....
    ficou bem legal as fotos
    bjus roh t amanha

    ResponderExcluir
  6. e da proxima vez que eu fotografar vc tocando vai ser com minha 7d ,rsrsrs.
    bjim ate amanha

    ResponderExcluir
  7. Vou te falar.... pra ver e fuxicar, tá valendo essa loja, mas pra comprar, quase impossível, né? Tenho sérias dificuldades em comprar em lojas muito cheias, com muitas opções... rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mari la e simplismente mesmo perfeitamente o nome que meu cunhado deu pra ela ....mais valeu apena pelas guitarras ligadas e as fotinhas ,tb nao gosto nao ,um aperto ,aglomeracao comigo nao.
    bjim

    ResponderExcluir