quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

eos 7 D





EOS 7D IMAGE MONSTER

12 comentários:

  1. Amiga, quem é essa aí?? Modernidade nova? Me conta!!!! beijos rssssss

    ResponderExcluir
  2. essa e a paquera da vez ,a minha paixao ,sonho de consumo uma pequena bagatela de alguns mil yenes ,sera que o papai noel me traz ,ela e super ultra mega moderna o re usa um modelo anterior a ela a 50d eu uso a kiss 2 ,mais sinceramente estou interradissima nessa image monster .olha o rombo na conta ,oh duvida cruel .rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. é amiga, essa decisão tem que ser de vcs, mas que seria tudo de bom, isso seria né?? É tão bom a gente sonhar e conseguir realizar....pensem com calma e depois me conte tudo!! beijos

    ResponderExcluir
  4. pois e estou pensando ,aqui somos assim ele mao aberta eu freio de mao ,febre do ganguinha sabe coisa que herdei na clonagem ,veio comigo nao teve jeito ,por ele se vc quer ,comppra ,nao sei se vou morrer amanha ,pra ele e assim facim facim ,mais se eu for nessa onda amiga ,ou melhor nao pego essa onda a febre nao deixa ,rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Ei linda,
    Que máquina, hein?
    Imagina vc fotografando com ela? Show...
    Eu bem que queria do papai noel uma speedy... ai, ai...
    sonhando...
    ainda bem, né?
    Beijos, linda. Obrigada pelo carinho, sempre.
    smac!

    ResponderExcluir
  6. Rôooo, cade vc amiga, tô com saudades já!! Não pega a febre do canguinha não amiga, é ruim demais!! rsss, mas é importante o equilibrio, aqui em casa eu sou mão aberta e Dr. mão amarrada rsss, sempre brinco que se fossemos os dois mão abertas, estaríamos falidos!!! rsss beijos

    ResponderExcluir
  7. Elisa ele me azucrinou hj o dia todo nana di ,nana di (em japonez ) fala serio ele ta querendo mais que eu ,estou desconfiada que ele esta louco pra usar minha sfutura seven d ,mais eu ja tenho uma kiss 2 ele uma 50 D ,ai so que ela tem dois processadores e muitas funcoes manuais o iso vai ate 2400 ,comprar ou nao es a questao.
    BJIM

    ResponderExcluir
  8. oie ROOOO to aqui ,tava trabalhadno muitoooo ,ai mais logo vem o fin di e a dona formiga aqui enquanto descansa carrega pedra que nem minha mae diz . bjim

    ResponderExcluir
  9. Que luxo .. eu tb quero.
    A bailarina se chama Elissa ... assim como a primeira Rainha de Cartago ... Ela é tao linda. Vou te encaminhar uma foto por e-mail.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nossa... meu irmão é que ia gostar... adora uma modernidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Essa nana d e tudo de bom modernissima ,um sonho RE keria me dar essa semana ,eu nao quiz ,assim ne o precinho e basico tao qual a modernidade dela rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  12. AI FA e lindo sabe eu ja tenho o nome escolhido a dois anos adivinha ? parecido .
    ELIZA
    amo esse nome
    aguardo anciosamente .
    bjim parabens parabens parabens e felcidades sempre .
    Que DEuS abencoe vcs sempre.
    bjim

    ResponderExcluir