sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

pessoas





Bom pra quem acompanha o blog ,nao e novidade ,eu sou apaixonada por fotografia , alias aqui em casa somos apaixonados por fotografia ,ainda estamos tentando descobrir quem vicou quem,porque realmente se nao vamos fotografar ,ficamos caidinhos ,tristes mesmo ... ai quando escolhemos um alvo ,e acordamos as tres da manha pra fotografar o nascer do sol e por que a luz da manha e sempre a melhor ,ficamos ,alegres entusiasmados e ja com vontade de fazer de novo , mais gosto de proteger meus horarios da alimentacao e aplicacao de insulina e tal ,entao vamos sempre com calma e dependendo do meu estado eu nao vou ,mais ai o re vai sozinho ,afinal nao e justo ele se privar por mim ne,e tb temos estilos diferentes de fotografia ,acho isso bom porque ai fica diferente ,ele e mais paisagem ,eu ja gosto de coisas ,e pessoas em momentos espontaneos ,as fotos a cima ,claro ,foram tiradas em passeios da vida .Agora quero me dedicar a fotofgrafia noturna ou seja com pouca luz ,onde temos que usar iso alto ,pra mim muito dificil ,pois e muito facil da foto ficar tremida ,e hj eu vou tentarrrr ,obaaaaaaa.

4 comentários:

  1. Ficaram lindas, Ro! e é tão legal poder compartilhar uma paixão com a nossa paixão, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. verda de ne ,e muito mesmo.
    ai amiga to com uma duvidinha no corretivo ,acho que nao estou sabendo usar ( acho nao tenho certeza )rsrsrs vou ter que ver suas aulinhas .ontem na hora de me maquiar me lembrei de vc ,eu quero a Ritocaaaaaaa....
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, mais uma vez! E gosto de fotos de pessoas, como essas que vc tirou... as pessoas nem sabem que foram fotogradas... fica muito legal, né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. entao imagina se elas me pegam no flagra ,ai que vergonha.... mais eu nao resisito ,tiro de longe ...ate hoje deu certo ...rsrsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir