sábado, 19 de dezembro de 2009

Hoje eu sonhei .....



Ontem ( sabado ) no carro coloquei um cd que a muito tempo eu nao ouvia ,e simplismente eu amo essa musica cantada pela Luiza Possi .ME deixou tao feliz que resolvi escrever um trecho no livrinho dos sonhos.
PS : o kanji a cima e um ditado popular ii seki ni cho ( acertar duas aves com uma pedra so ,serve aquele nosso ,matar dois coelhos com uma cajadada so) Eu adoro ditados populares ,mania antiga ,de querer aprender ditos populares em japones .

2 comentários:

  1. Rô eu também adoro ditados, dizeres populares, minha sogra é mestre nisso, ela sabe tantos que eu tenho de ficar com um caderninho atrás dela anotando tudo, já falei que uma hora vou fazer um livro rsss, seu livro dos sonhos é lindo, adorei a idéia, beijocas

    ResponderExcluir
  2. RO tenho certeza que vc faria um lindo livro dos sonhos ,sabe porque ?
    Primeiro vc sonha ,segunho vc pinta super bem ,ao inves de colar figura desnharia sonhos ,perfeito ,e os ditados e experiencias de vida acredito eu ,que vc tenha de sobra ....
    bjim
    e eu gostaria muito de ver seus sonhos

    ResponderExcluir