quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu fico tao feliz


Quando entro no supermecado e dou de cara com uma novidade dessas ,muito bom.

7 comentários:

  1. Que bom que me achou, Ro! (tomei a liberdade de te chamar pelo apelido) Fico feliz em saber que outras pessoas também descobriram que é possível sim se cuidar e ser mto feliz com diabetes. Afinal, isto é só mais uma condição em nossas vidas: Somos mulheres, somos fortes, filhas, estudantes, esposas/namoradas, .. e diabéticas.
    Deixe-me perguntar sobre o modelo da tua bomba de insulina. Qual é? Gosta? Alguma reclamação?
    Beijos!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Tá a garrafa é bonitinha mas da pra dizer oque foi que te deixou assim feliz? eu boiei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Carol modelo e 712 ,eu adoro a "pompita " e asssim que eu a batizei ,somo grandes amigas ,nao tenho nada a reclamar ,ela me da uma liberdade imensa ,e meu pancreas a pilha rsrsrs ,Caraol isso que vc falou e verdade isso e so uma coisinha a mais ,se a gente souber levar e gente vive igualzinho todo mundo ne?
    bjim
    Ah tb fiquei feliz de encontrar voce ,adoro trocar informacoes e experiencias sobre diabetes .


    Eli esse milk tea e zero de acucar e de gordura tem baixa caloria e tem pouquinho carboidrato ,porque pra nos diabeticos as bebidas normais sao meio inviaveis ,pois eleva a glicemia num piscar de olhos e a insulina nao consegue acompanhar , deu pra entender ?
    rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ROBERTA...DESCULPE A DEMORA PARA RESPOSTA,MINHA QUERIDA AMIGA QUE MORA AÍ NESTE MOMENTO MORA EM NAGANO,ELA GOSTA BASTANTE DAÍ TB.ADOREI SEU TEXTO DE QUANDO VC FALA DA SUA VIDA AÍ E COMO VC ENCAROU SUA DIABETE,ACREDITO TB QUE AS COISAS ACONTECEM NA VIDA DA GENTE PARA ACRESCENTAR ALGO E É ASSIM QUE DEVEMOS ENCARAR A VIDA,APRENDENDO CONVIVER COM AS DIFERENÇAS E NÃO FICAR FAZENDO COMPARAÇÕES E MUITO MENOS SE LAMENTANDO,ATÉ PORQUE NÃO RESOLVE NADA SÓ PIORA.BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, muito grata pelo carinho, emoções rolaram nesta semana, mas foi preciso...a gente vai superando fases, uma de cada vez...até poder encerrar, não é mesmo? Esquecer, improvável!

    O gosto eu não sei, mas a garrafinha, uma coisa caprichada!! Bjinho!!

    ResponderExcluir
  6. Xará-docinho , torço pra todo dia ter novidades pra te ver sempre feliz.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  7. Leila imagina nao tem problema nao ,venha quando puder ta? Que bom que ela gosta ne? A gente tem que procurar viver bem ,nao e mesmo nada de ficar lamentando ,tem que ser que pensar posivito ,o contrario nao ajuda em nada .
    bjim

    Cris me emocionei muito ao ler seu post ,e superar sempre ne? Esquecer e divificil ,mais de tudo na vida a gente tira algum proveito ,tenho certeza que vcs ficaram ainda mais unidos nao eh?
    Esse e o miruku ti ,tipo koo cha com leite ,bem gostosinho .
    bjim


    Ro ,obrigado pela torcida ,adoro que vc me chama de docinho ,acho carinhoso .
    bjim

    ResponderExcluir