sexta-feira, 19 de março de 2010

adoro esse programinha





Eu adoro esse programinha ,e um programinha de culinaria ,desses bem rapidinhos com duas receitinhas no maximo ,sempre receitinha sazonal ,a pernagem principal e essa senhorinha de cabelos pra cima ,ela tem uma filha( Toshiko)aprece na penultima e utima foto com seu pretendente do dia ,porque a mae tenta fazer o casamento da mesma ,porque a filha ja tem seus trintas e poucos ,e ela tem dois netos uma menina e menino ,pelos quais ela faz de tudo mesmo , e seu gatinho que nao aparece aqui nas fotos o Puti ,uma gracinha .
Ps:tirei foto da minha tv na hora que passava o programa ,mania antiguinha ,modo mais rapido de "copiar as receitas " vale outro post com minhas fotos de tv

11 comentários:

  1. adorei, q engraçado! e q fofos os desenhos fotografados:)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ah, e o post de baixo tá lindo. é tão diferente essa coisa das estações definidas, né? aqui as flores estão começando a crescer, brevemente teremos tulipas!

    ResponderExcluir
  3. Eu ador tirar foto entao Ca tenho essa mania ah muito tempo faco isso rsrsrs ,adoro esse desenhinho ,na verdade eu adoro essas coisinhas rsrsrs aqui tb em breve teremos tulipas por todos os lados .Bom ne?
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Ro-florzinha , conta pra mim....
    Sua tv faz pose pra ser fotografada?
    Uma graça a idéia , desenho com receita , ahhh , eu assistiria com certeza.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ROBERTA...PASSEI PARA CONHECER SEU BLOGUITO ATRAVÉS DO BLOG DA CRIS(MISCELÂNIA),MENINA MINHA MELHOR AMIGA MORA AÍ NO JAPÃO TB.QUE SHOW ESSE DESENHO. BEIJOCAS,ESPERO SUA VISITA NO MEUMUNDO+TRÊS
    *JÁ ESTOU TE SEGUINDO ,SE GOSTAR DO MEU BLOGUITO ME SIGUA TB

    ResponderExcluir
  6. Ai que barato Rô, tão bom vc nos aproximar assim dos seus hábitos, dos seus programas!!Adorei querida e olha, adoro vc tb viu cloninha!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. ROh olha ela faz sim chamosa a minha querida tv rsrsrs .o desnho e muito fofo vc ia gostar .
    bjim

    Leila fui la uma gracinha ,adorei ,obrigado pela visintinha volte quando quizer .
    bjim

    Roh panduxo ia adorar alias andei assistindo Charlie e Lola ai que fofura rsrsrs fiquei horas vendo ( no you tube ) porque aqui nao passa na tv.
    bjim amiga

    ResponderExcluir
  8. Mocinha... vc ai no Japao... com bolsinhas e coisinhas maravilhosas, vai querer uma aqui do Brasil ?? rsrsrs

    Veja se da pra vc comprar pela internet, eu te dou meu endereço, eles entregam aqui em casa e eu te mando pelo correio, que tal? sera que rola sedez a cobrar pro japao ??hahaha parece ate piada!

    Mas to falando serio, se quiser mesmo... damos um jeito

    ResponderExcluir
  9. OIe Nic ,imagina nao se preocupe ,lindinha eh mesmo ne? Mais fiquei interessada nos livros ,vc sabe se sao bons??
    bjim
    brigado ta

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro!! Eh a Gi, sua prima de Ribeirão... Eu não sabia do seu blog, muuuito legal msm... E o Re, como está?? Sabia que sua vó aqui se chama Toshiko?? kkkkkkkkkkkkkkk
    bjssss, bjsss
    sds

    ResponderExcluir
  11. OIE GI quanto tempo rsrsrs sabia sim entao e shara da vo ,venha sempre fiquei feliz com sua visitinha .
    bjim

    ResponderExcluir