sábado, 1 de agosto de 2009

resolucoes de um sabado que comecou bem mais.......

Sabado e dia de domir um pouquinho mais , costumo acordar todos os dias as seis ,uma hora depois que termina minha basal ,que vai da meia noite e meia ate as cinco,nesse momento com dosagem de 0.5U por hora ,dando um total de 2.45u ,hj acordei as sete e meu jejum deu 108 ,tomei meu cafe de todos os dias ,duas fatias de pao ,cotage ,uma fatia de presunto e 100 gramas de yogurte natural .
sabado tb e dia de arrumar o jardim ,apesar de nublado estava muito abafado e eu na tentativa de salvar meu pe de mini tomate amarelo ,( tem chuvido demias esses ultimos dias e ele estava descoberto, acabou que estava morrendo ),entao fui ficando e nem me dei conta da hora,por volta das onze e meia ainda no jardim tive uma hipo 51,tomei um suco me deitei um pouco e logo estava bem,entao segui pro almoco ,franguinho empanado ,bolinho de brocolis e salada .duas horas depois minha glicemia estava 100,tres horas depois 68.
No sabado tb e meu dia de comer doce ,minha medica me liberou pra criar um dia so meu onde comeria o que eu gosto ,entao como amo sorvete ,tomei sorvete ,mais nao acertei na dosagem quatro horas depois estava 242 ,muito ruim(para tomar o sorvete apliquei a bolus 3.5u ,deveria ter feito tambem a square wave bolus , onde eu escolho uma dosagem e um tempo pra bomba liberar a insulina , normalizando a glicemia a medida em que ela aumenta ,ok da proxima vez farei isso).depois as nove da noite segui pro jantar ,comi meu prato japones predileto guydon( arroz com carne de vaca cozida num caldo de shoyu ,pedi o mini acompanhado de miso shiro salada e tofu ) apliquei uma bolus 4u. dormi pensando na glicemia de jejum do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário