domingo, 9 de agosto de 2009

como tudo comecou ...

Inverno de 2007 , precisamente meio de novembro , depois de duas gripes seguidas comecaram surgir os sintomas , primeiro tive uma sensacao ruim que nao sei como expilcar , pra quem tem diabetes mais precisamente a sensacao da hiper , me sentia cansada sem vontade de fazer nada , uma sede terrivel cheguei a tomar quase um litro de agua numa vez so, e a sede nao passava , teve um dia que fui ao aniversario de um filho de uma amiga , comi tanto e nao me satisfazia ,bebi vinho ,tres tacas ,e nao fiquei bebada ,cheguei a comentar com o renato ,achei super estranho , por que sempre comi pouco,teve um dia que ja estava na cama pronta pra dormir e sentia tanta fome ,que tive que descer ir ate a cozinha comi meio pacote de rosquinha mabel que tinha comprado na loja de proutos brasileiro, com muita manteiga e tomei leite com muita acucar e achocoltado ,nossa nao deu uns quinze minutos passei super mal, entao no dia seguinte a overdose de rosquinha mabel fui ao medico.
Entao na manha seguinte liguei pro meu chefe avisando que ia chegar atrasada , o Re me deixou no hospital , quando falei para o medico os sintomas ele ja me falou diabetes , mais vamos fazer os exames , uma hora depois os exames confirmaram, vc tem diabetes tipo 1, vamos internar vc agora, liga pra alguem da sua familia , eu chorava pelos corredores do hospital . entao liguei para o re, que veio em seguida , para ir em casa preparar as malas , tive que assinar um documento que eu voltaria dentro e uma hora , fiz as malas nas pressas ainda meio confusa ,chorando e voltei pro hospital ,minha glicemia estava 368, e a glicada 8.7% , entao antes do jantar veio minha primeira injecao de insuina , e antes e dormir minha basal , dai foram muitas aulas sobre alimentacao , muitos exames ,e veio a alto aplicacao , e uma vida nova apos diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário