terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu leitinho....

Esse e o leite que eu uso , por estar em dieta constante , troco na medida do posssivel os normais pelo light , diet ou os zero ( zero de gordura ,acucar ou caloria ) esse e a versao light do leite de soja tem 45% a menos de calorias ,em 100 ml tem apenas 34 kcal e o.9g de carbs ,e pra quem nao gosta muito de leite de soja (nao e o meu caso ) e uma boa pedida pois tem sabor mais acentuado, eu adoro acrescentar esse leite ao yogurte natural e frutas picadinhas ,fica muito gostoso.

3 comentários:

  1. Hum, que leitinho gostoso...
    Obrigada, querida, pelas visitinhas de sempre. Fico muito feliz pelo carinho.
    Um beijo no core,

    ResponderExcluir
  2. As embalagens japonesas são tão atraentes, né.
    Adoro seu jeitinho meigo de falar das coisas e do cuidado que tem consigo.
    Parabéns pelo blog, é muito delicado!

    ResponderExcluir
  3. Elisa imagina eu que agradeco .
    Carol reamente eles sao muito dedicados com as embalagens ,tem umas tao bonitinhas que ate do de jogar fora ,obrigado pela visita fico muito feliz .
    bjim

    ResponderExcluir