quinta-feira, 15 de outubro de 2009

  sobre o cheese cake que ganhamos ontem 昨日もらた チズケーキ に すいて

Eu ja disse varias vezes ,sou apaixonada por chesse cake , mais e uma paixao incondicional , para mim um sabor mais que perfeito ,que alegra todos meus sentidos , mais descobri que ate hoje nao sabia o que era um chesse cake , shizuko nos presenteou ontem com um chesse cake dos deuses , nunca comi nada igual , quase chorava a cada colherada que colocava na boca , na mesma hora peguei o telefone e liguei pra ela pra agradecer , por que o que eu sentia era quase um extase com aquele sabor ainda resoando na minha boca ,querendo saber de onde havia saido tal maravilha ,ela me disse que so vende por encomenda e demora mais ou menos dois meses , como ela sabe que sou apaixonada por esse bolo ,queria me presentear e fez a encomenda , realmente minha alma foi tocada por esse sabor inigualavel de um cheese cake que nunca ousei imaginar que existisse , nao deu tempo pra foto , mais corri no site da loja pra fazer a encomenda e tirei essa foto de la .
Ps:VIVA a NOVORAPID (minha insulina)
今ーまで こな に おいしい チズケーキ 食べた こと が なかた。。。。口にいれた とき おいしくて 泣きそう だた。。。 ふわと する。。。 今ーまで 一番おいしい 食べたチズケーキです。。。。はんとに ありがとう。。。。
ps: ノボラピッド ある と よかた。。。。 
http://www.letao.jp/  pra quem quizer ver esse e endereco do site .

10 comentários:

  1. Encheu minha boca de água, menina! Adoro CheeseCake e confesso que fiquei morrendo de curiosidade para experimentar esse... Que capricho!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. nossa rita ,nunca tinha comido nada igual ,delicoso....dos deuses.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Nosa, que delícia. Hum, me deu água na boca !!
    Querida, se quiser podemos combinar de comprar uma melissa para vc aqui e enviar por sedex. Se quiser, me coloco à disposição com muito carinho, viu? Beijos no seu coração !!!
    E em troca vc me manda um pedaço de cheeseCake, rsrsr.

    ResponderExcluir
  4. serio elisa ai nossa muito obrigado ,entao agora vem um invernao pela frente ,sandalinha so ano que vem no finalzinho de abril ,mais amei mesmo sua melissa ,em compesasao ja comprei duas botinhas semana passada,depois vou fazer um post delas ,a colecao vai so aumentando em compensacao sandalias quase nao tenho ,mais muito obrigado mesmo ,agora ja sei se precisar de algo ,vc tb ta quando quizer encomendar algo podemos combinar ta .
    bjim
    sinto falata de livros em portugues
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro!!
    Como é bom a gente aproveitar as coisas que a gente gosta da vida! Ainda bem que tem a Novorapid para possibilitar isso, né?!
    Você pode me passar uma receita de cheesecake para eu fazer? :)
    Obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de experimentar... rs... esse deve valer muito a pena, hein?! rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. roberta no começo é assim mesmo, depois vicia! heuiehe.. bjoo

    ResponderExcluir
  8. teh ,e muito bom viver a vida fazendo as coisas que a gente gosta ,aprendi uma coisa depois da diabetes ,um pouquinho de cada vez nao faz pra ninguem ,e dosando direitinho a insulina tudo fica bem ,tem um post sobre o rare cheese cake qiue eu fiz la no comentario coloquei a receitinha ,caso nao encontre te mando por email ,esse que ganhei a receita e um segredo ,e super famoso no japao vem de hokaido e a fila e enorme .
    bjim

    ResponderExcluir
  9. pois e mari se tivesse jeito mandaria pra vc e pequeno pedaco do ceu ,ele e minimo ,custa +- 30 dolares .
    PRI bjim ,brigado pela visintinha sempre .

    ResponderExcluir
  10. Nossa ro! parece delicioso mesmo! Só não faço ideia do que seja! rsrssss

    ResponderExcluir