sábado, 3 de outubro de 2009

pijamas パシャマ 大好き




















eu sou louca por pijamas , uma paixao ,um vicio nao sei .... mais e muito bom tomar uma banhozinho quente passar um hidratante cheroisinho e colocar um pijaminha , e faz algum tempo que procuro um pijama com estampa de libelua ,por que adoro libelulas tb ... rsrsrs ....
vai enteder ne ..... mais paixoes sao paixoes e nao se discute ne.
 
パシャマ 大好き いつも 見る と 欲しくなぢゃう ね ...昔 から 探している パジャマ
が ある..... 蜻蛉 の 模様 です..... なか なか 見つからない ですけど....^-^

4 comentários:

  1. Que lindos ... você ficaria louca por aqui com os modelitos de pijama de inverno ... lindos. Me passa seu e-mail que já tirei as fotos da boleira.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. nossa nem fala ,tenho muita vontade de conhecer o canada fiz escala em toronto uma vez,imagina eu passeando por ai ,rsrsrs.
    diaaposdiabetes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi, tdo bem :)? achei seu blog mto lgl^^. Tb moro no Japao, mas ha no maximo, 2 anos...e n direto T___T. Estou em Chiba e gosto mto de alimentacao saudavel! Eu adoraria t add no meu msn :P
    nerka_punk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, lindos!
    Cada um mais fofo do que o outro!
    Beijos!

    ResponderExcluir