sábado, 17 de outubro de 2009

Pe quentinho ....足にあたたかい。。。。







Estamos no meio do outono , usar sandalia ja um ato ousado demais ,ainda mais eu morro de frio nos pes ,adoro comprar sapatos sandalias ,botas ,realmente mais uma das minhas paixoes , mais pra mim o principal e o conforto , alias em relacao a roupa tb ,nao gosto de nada me pegando ,
apertando ,pinicando , por que sou alergica e fico com hematomas terriveis , entao pra esse inverninho comprei mais duas botinhas semana passada , com elas poderia andar quilometros , correr com a nami e tirar muitas fotos ,e chegar no fim do dia com meus pezinhos em perfeito estado pois sao super confortaveis.

ps :ainda mais pra quem tem diabetes isso e super importante ,evitar bolhas e qualquer tipo de lesao , alem de fazer uma boa hidratacao todos os dias , com o clima seco as rachaduras sao mais comuns.

    先週 に 買った ブツ です 靴 も 私の 大好きな もの なんです。。
    だけど 靴 買う 時に 足 に らく と きず  ならないよに えらぶ。。。

ps: 糖尿病 に たいせつ な こと です。

4 comentários:

  1. Gosto do clima frio porque acho que dá pra ficar mais elegante, sabe? E nada como uma bota, né? Essas parecem confortáveis mesmo... mas confesso que adoro as que tem um salto bem alto também! (Também... com o meu um metro e meio... ahahahahaha).
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ai mari tenho umas bem altinhas tb ( vou confessar ) mais essas sao pra siar para um jantarzinho um programinha ki nao vou caminhar muito rsrsrs ,ai vc amaria os sobre tudo e casacos ,tudo baratinho baratinho....
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Adoro botas também, por mim usaria todos os dias, mas o calor aqui em SP não permite, mas acho elas tão confortáveis!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. tb adoro rita,todo ano compro uns modelinhos novos pro inverno.
    bjim

    ResponderExcluir