terça-feira, 31 de maio de 2011

cafe da manha !



7 comentários:

  1. Nossa que prato mais saudável!! Quero começar a ter uma alimentação assim tb! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que diferente né Ro, café da manha no meu conceito é sempre café, pao, algum queijo, geléia, mas esse é bem mais completo!! Beijimmmm

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!! Eu quero!!!
    Como vc é cuidadosa com a sua diabetes,conheço um monte de gente que tem, e não tem esse cuidado na alimentação.Eu mesmo tenho intolerância a lactose e glúten, faço cada estravagância alimentar, vc nem imagina, vivo com mal estar,tem dias que o bicho pega, e eu prometo que vou me comportar,tomo um remedinho fico bem de novo, e cometo sempre os mesmo pecados.Bjs...continue assim,vou me inspirar em vc...tentar...rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. pra mim isso aí é um almoço...hehehe...

    ResponderExcluir
  5. oie!! que café da manhã saudável, parabéns!
    Mas eu não consigo comer "comida" assim de manhã, gosto de tomar café mesmo.
    bjos.

    ResponderExcluir