sábado, 9 de janeiro de 2010

Essa era a Maria ......   マリアちゃん




Um pouco antes do natal meu colega de trabalho capturou uma libelula ,bom como todo mundo ele tb ja sabia meu amor pelo tal bichinho , enfin na hora batizei de Maria , nome facil pra japonez pronunciar, e ele gostou achou bonitinho ,entao ta coloquei Maria numa caixinha ,era uma sexta feira , ai eu acabei esquecendo a Maria la na minha mesa ,ela passou o fim de semana na fabrica ,cheguei na segunda ela tava la quetinha imovel , pensei deve estar morta tadinha .... mais ai ela se mexeu ,entao levei Maria ate o banheiro dei agura pra ela , e nossa ela ficou super guenki , ai pensei bom deve estar com fome tb ,colocamos uns farelos de salgadinhos tipo cheetos ,a coitada se apavorou ....tb com o cheiro que aquilo tinha ,bom trouxe ela pra casa coloqui num vasinho de plantas e ela viveu umas duas semanas ainda ... as fotos foram feitas pela Re com uma lente macro .... ainda estavamos testando a lente entao nao ficaram muito boas ,na segunda foto ela esta bebendo agua ,que eu borrifei nela .Bom enfin a Maria nos deixou ,mais nos alegrou muito enquanto esteve aqui . EU por gostar de libelulas e RE por poder testar a lente macro ne.

6 comentários:

  1. Tadinha dela... dentro da caixa... rs... mas bem que ela viveu bastante na sua casa, né?! Que fofo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mari a caixinha estava aberta casa ela resolvesse partir .mais ela nao voava mais pobrebizinha ,ai depois que veio pra casa ,ela voltou a voar cheguei a devolver ela a natureza ( coloquei ela la fora no jardim ) mais a coitada ficou imovel nao saiu do lugar por dois dias ,esta muito frio tem neve sabe ,ai entao troxe ela de volta .li que elas so comem coisas vivas ,pequenos insetos e tal e depois de um certo tempo sem se alimentar ela come o proprio abdomem.
    Ela era muito feiosinha com a macro ,mais a olho nu era buntinha ,de perto ninguem e perfeito ne.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Ro, morri de rir com a história do Cheetos pra libélula! Ela deve ter ficado chocada com aquilo, até eu ficaria, ehehehehehhe!!!

    Beijocas enormes pra vc e parabéns pela lente macro, meu sonho de consumo pra tirar fotos de detalhes da maquiagem...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro(olha a intimidade) também sou Roberta, mas todos me chamam só Ro.Vim retribuir sua visita e me achei no seu blog.
    Também tenho um Marido Re.
    Também tenho uma filha de 4 patas que amo muito.
    Também rio á toa , tenho pensamentos insanos , tenho uma TPM que me odeia e ama doces, amo plantas e coisas fofuxas, amo rosa mas não visto nada rosa, amo pijamas e hidratantes e mais um montão de coisas que me identifiquei.
    Se você disser que:
    Chora com comercial e ama desenhos, fica brava em 3 segundos, vira uma leoa pra defender quem gosta, se magoa fácil mas não guarda rancor, vive inventando paixões, e ama canecas...Achei minha outra metade(bem mais nova) na outra metade do mundo.
    Mil beijos pra você.

    ResponderExcluir
  5. Ritoca pois eh a coitadinha comecaou a dar macha re ao perceber a chuva de farelos de cheeetos coitadinha da Maria rrsrsrs ,bem que eu queria dar algo melhor pra ela ,mais ela ja estava dias sem se alimentar era so o que tinha rsrsrs.Mais enfin foi bom enquanto durou ,sobre a lente ainda estamos nos conhecendo ,ai mais nossa imagina eu amaria fotografar seus makes ,que luxo ,tenho uma pequenina colecaozinha delas ,se viu ainda ganhei umazinha que estava querendo de presente de niver ,esses brinquedinhos de luxo me deixam vidrada .
    bjim

    ResponderExcluir
  6. ROh minha nossa sabe eu me considero clone da Roh do e isso e glamour ,agora ,pareiiii eu sou vc ? ou vc sou eu ? muita coisa coisa em comum rsrsrsrs.um dia te mostro minha colecao de caneca ,pra chorar nao basta muito ,quando amo meu Deus quero dar meu utero pra pessoa amada ,me dobro e desdobro seja amigo seja quaquer tipo de amor ,coracao de manteiga derretida ,e agora somos tres Robertas muito parecidas rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir