sábado, 2 de janeiro de 2010

ela nao toma banho....シァワ浴びる時

Pra tomar banho tira a tampinha que e ligada a pompita pelo tubinho que passa insulina

com a pompita pausada coloca se a tampinha dela num saquinho E ai eu coloco tampinha em mim e viro boneca inflavel (apelidinho que ganhei por causa da tampinha )
E depois do banho ela volta pro seu devido lugar

7 comentários:

  1. Garota inflável, que modernite que vc é!! rsss, Acho tão interessante conhecer essas coisas, fico contando para o povo aqui de casa e eles ficaram lembrando como era com minha vó e sempre dizem que as coisas evoluíram muito, que se ela tivesse tido acesso a tudo de moderno que existe hoje, a qualidade de vida dela teria sido outra...enfim, fico muito feliz de vc está podendo usar do que mais novo tem para uma melhor vida!!! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que vida moderna, hein?! Como disse a Roberta aí em cima (!), que bom que existem essas modernidades para minimizarem as complicações da diabetes e melhorar, e muito, a qualidade de vida das pessoas!
    Já disse antes, sei que não deve ser fácil, mas admiro a sua forma de encarar tudo isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ro,
    Gostei dessa... boneca inflável!!!! É sempre bom a gente dar uma pitadinha de humor no nosso dia a dia! :)

    O meu cateter é um pouco diferente do seu. Ele vem com 2 tampinhas. Uma eu coloco na parte desconectada da bomba e a outra eu coloco no meu corpo, assim como você.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ROH sou quase robotica ,ganho apelidos numeros ,rsrsrs ,ultimos mulher pilula ,por que ando com uma tranqueirada ,ihhhh pancreas a pilha ,agora sabe a VANI dos normais pois e esse foi o ultimo que ganhei .... igualzinhooooo rsrsrsrrrs
    eu me divirto muito ,imagina minha pompita e show de bola .....e na hora que eu colocar meu sensor aposentar o sapulha ninguem me segura ,ai meu amigo me olha e diz vai entender isso e que gostar de agulha ....gostar? tem como nao gostar ?agulhas do BEM eu amo.
    bjim
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Mari ja te falei esquece que tenho diabetes ,me chamo de menina da cintura fina ,dieta vitalicia vida de modelo e assim ue muita verdura ,doce fritura gordura quem precisa disso ,estou de dieta ,pronto e assim que eu falo rsrsrs .
    bjim

    ResponderExcluir
  6. TEH serio que a sua tem tampinha pra parte do tubinho ai ki xiki ,se viu o meu sao sakinhos com aquele fexo de ziploc sabe? que bom te ver por aqui , a boneca inflavel foi coisas de RE ,tb ja fui mulher canguru ,porque usava uma cintinha pra dormir que tinha uma bolsinha pra colocar a pompita ,ai na hora ne mulher canguru ,cmo sou mae da nami ( minha cadelinha ) tb sou MAMIBETE apelidos inumeros tudo muito carinhoso .
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta
    Sou mãe do JP de 05 anos, DM1 há um ano. Tenho sofrido com as possibilidades de "hipo". Me fala mais um pouco sobre a "pompita".Ainda estou aprendendo sobre diabétes.
    O JP acha seu blog "colorido" e "legal". Adora suas fotos.

    ResponderExcluir