quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

hoje

espero que seja o dia mais simples do mundo , que eu possa sorrir espontaneamente ... que eu me sinta bem independente do tempo la fora , que tudo seja so por hoje ...
e a cada hoje eu possa me refazer ...


- Posted using BlogPress from my iPhone

10 comentários:

  1. Estou aqui em pensamento com vc. Espero que seu dia seja maravilhoso.
    Amei seu blog... estou começando a ler tudo. Beijos, Angel

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Que cada segundo seja vivo em nossas vidas e bem vividos ^-^ te adoro~!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, cheguei até aqui atravez do seu canal no youtube, daí a curiosa resolveu dar uma fuxicada por aqui tbm rs.
    Adorei seus videos e já estou assistindo todos hehehe.
    Ah tbm sou daqui do nihon, de Aichi.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. こんいちは!

    Cheguei aqui através do seu canal do youtube, mas percebi que não posta faz um tempinho. Só vai continuar por lá ou vai voltar a escrever aqui também?
    Adorei seu cantinho! Meu marido é sansei e ainda não decidimos se vamos praí. Mas agora, vendo seus videos e seu blog, deu super vontade de ir..... Estou estudando japonês com muito "isshoukenmei" pra estar preparada caso decidirmos ir.

    Abraços,

    Aline.

    ResponderExcluir
  5. Querida ro
    estou com saudades de ti e espero que esteja tudo bem. Ando muito sumida pois o marido passsou por uma cirurgis recentemente e logo um tratamento. A elissa fez uma coisinha p ti e loogo vou colocar no correio. Bjs
    Bk

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro
    Como andam as coisas?
    Mande noticias ... bjs

    ResponderExcluir
  7. Kd vc ? O que aconteceu ? Vc foi tão especial pra mim... qdo meu lindo filho ficou diabetico o seu blog foi o primeiro q vi... me emocionei, me enchi de coração e força... por favor, como te encontro ? qual o seu novo blog? Claudinha Leão - Fortaleza-CE - Brasil

    ResponderExcluir
  8. Ro esta tudo bem contigo ... tentei enviar alguns e-mails mas retornaram todos. Mande noticias. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Não acreditei quando vi seu blog... sou diabética e estou lançando meu blog também sobre diabetes (http://dicabetes.blogspot.com.br/).
    O que me surpreendeu mesmo é que estou cogitando me mudar para o Japão em agosto para fazer mestrado e, claro, as dúvidas sobre o tratamento de diabetes aí no Japão são muitas.
    Se você puder me ajudar com algumas informações básicas, ficarei muito agradecida. :)

    ResponderExcluir
  10. Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir