quarta-feira, 3 de agosto de 2011

♥ Robebuta chan :) ♥







         Apresentando a Robebuta chan ....
         Ela e um cofrinho que eu dei pro RE ontem .... pra ele fazer a vaquinha do presente pro meu aniversario (6 de janeiro ) ate la quero ver a Robebuta bem gordinha :)
    O porque do nome? Bem vou explicar ... aqui meu nome se pronuncia Roberuta e buta em japones e porco e chan e pra ficar tipo no diminutivo ...  entao juntei :)
     E hoje coloquei uns adesivos nela pra ela ficar mais charmosa :)
BJIM pra todas voces !

5 comentários:

  1. Nossa Ro! Fiquei admirando o cofrinho... e fiquei olhando a delicadeza dos detalhes...Depois eu vou ler e vejo que foi coisa sua!!! Colar os adesivinhos...Ficou "coisa de roberta"!!! Muito lindooooooooooo! Bj!

    ResponderExcluir
  2. oiiiii
    adorei a Robebuta chan, muito fofinha e ela vai ficar muito gordinha até o seu aniversário! rsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, que bonitinho!
    Fofinho, e vai ficar gordinho sim, rsrs
    beijos
    Margarete Godoy

    ResponderExcluir
  4. CONSEGUI POSTAR OBAAAA, oi amiga olha eu aqui de novo!!!
    Bejoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro,faço aniversário dois dias depois do teu (08/01).
    Bjs
    Lisa

    ResponderExcluir