quarta-feira, 23 de março de 2011

quando nao tem a gente inventa .....

Pois eh sabe desde o dia do terremoto parei de tomar os remedios do doutor pisi ...mais parece que eu estou tomando a pilula falante
a pilula mulher fica irritante
e tambem a pilula mulher fica louca
GENTE voces nao conhecem a pessoa aqui!!!! voces nao tem nocao do que esta acontecendo...sabe ultima carreirinha da piplula ?dona M quase batendo na porta? POIS SIM eu estou na TMP ... e ai um dia tava daquele jeito que so de olhar pra mim eu soltava raios pelos olhos rsrsrs e se falasse um poukinho mais alto eu chorava como se tivessem me matando .... coitado de quem fica do lado ...pois sim ai axei um fio cheio de no ...o fio era do fone que o RE ia colocar antes que eu jogasse uma pedra na tv !!!!
Ai ele tava cheio de no e eu comecei a desfazer ....GENTE !!! bentido seja o NO !!!
me deu uma acalmada total eu fiquei la compenetrada naqueles nozinhos um tempao ...ai no domingo passado andando por uma livraria na parte de buginganga axei esse brinquedinho estava la uma mesinha cheio dessas pecinhas de montar PAREI la e fiquei ... ai vi que as tais pecinhas tb me distraem ... troxe uma caixinha delas pra casa e sabe que mais legal que montar e desmontar !Nao se preocupem que a pequena ELIZA ficara longe delas !Depois que me lembrei !!!Pois sim estou virando mamae rsrsrsrs!

girafinha e cenoura

sorvete


uma bala


um bolo

7 comentários:

  1. Oi Roberta, tudo bem com vc? Ro eu sigo seu blog e gosto muito !!!
    Ro, vc não vai vir embora para o Brasil ?
    Onde vc mora não corre perigo?
    bjs com carinho !

    ResponderExcluir
  2. sis
    tenho ki me virar senao nem eu me aguento rsrsrsr
    bjim

    Paula
    obrigado!
    nao nos vamos embora nos moramos aqui ,eu moro longe da area atingida pelo teremoto !
    Mais nos tivemos que nos costumar com os tremores dede que chegamos aqui ! sempre tem terremoto so que nao passava na tv dai ! mais sempre teve e sempre tera porque o pais esta em cima de 4 placas tectonicas !
    na terca feira passada teve um na nossa placa ...Mais nao saiu na tv ne? Porque nao tem nada haver com a placa de fukushima !e foi de magnitude seis ,a gente fica tenso quando nao temos terremotos...porque ai corremos pperigo de ter um grande como aquele as placas tem que se mexer !
    Nao se preocupe ta? agradeco o carinho !!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Nossa temos que dá as mãos eu também tenho essa tal TPM,gente é um horror nosso humor muda completamente! é estranho parece que algo muda dentro da gente. Realmente tem que ter algo para nos distrair, taí não tinha pensado em desfazer nozinhos, boa idéia RO. RSRS.
    Esse tipo de brinquedo é bem legal! muito bonito!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sabia que vc morava no Japão!
    Assim , pensei que vc estava aí só por um tempo trabalhando e depois ia voltar ao Brasil .
    Roberta, então vc vai viver aí pra sempre mesmo?
    Mas deve ser bom viver num país assim tão bonito, calmo e sem violencia não é?
    Roberta, vc está adotando uma nenêm ? Que bonito ! Parabens e felicidades pra familia !!!
    Aí é complicado , dificil adoção , vc está adotando uma nenêm japonesa ou estrangeira ? Estrangeiros podem adotar crianças japonesas?
    Um dia faz um post falando um pouko e expliando pra gente !
    Ro, desculpa a intimidade, mas o que vc tem , vc não pode engravidar pq ? Eu tive endometriose .

    bjs se cuide e fique com DEUS !

    ResponderExcluir