sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

uma doce tarde ....





No dia nove foi aniversario da minha doce amiga Aya ja dela aqui e aqui...
Telofonei pra ela na noite anterios perguntando se ela podia passar aqui depois do seu trabalho ..ela disse que sim ...entao preparei a mesinha e fiquei esperando ...para parabeniza la .... na hora que ela entrou na sala eu disse olha eu fiquei pensando o que sera que Aya come ou nao come por ela tem diabetes ...ja vou avisando esses bolos nao sao diets ....so pra zuar com ela ...porque eu nao sei perdi as contas de quantas vezes me disseram isso UM SACO!!!Nos rimos .... ela ficou feliz o presente foi um pinjaminha bem macio pra ela se aquecer no inverno !Nos comemos apenas o cheese cake divimos ao meio ...nos tinhamos almocado fazia so duas horas ...mais foi muito receber e poder dar um carinho no seu dia especial!

6 comentários:

  1. Ro, se eu estivésse aí eu ia querer o bolinho de chocolate, hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Gabi
    Aya chan ni tsutaetokuyo .....
    Vou falar pra ela !!!!

    Dani podia comer nem eu nem ela gostamos rsrsrs foi o Re que comoprou os bolos ...ele comeu ele hj rsrsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Mas que vontade de provar cada um. Ando com uma neura de torta, mas as do Brasil, as daqui sao so decoracao, mas eles esquecem do principal que e o sabor. Abracos

    ResponderExcluir
  4. Ai! adoro tortas, humm! podia ser diet! rsrs.
    Muito carinhoso de sua parte, doce amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir