sexta-feira, 12 de novembro de 2010

pedras 石大ー好き



e no meio do pedrugulho achei a parte de baixo ...andei mais um pouco achei a bolinha e encaixou certinho ...trouxe pra casa !

aqui de "obasan"”おー祖母さん” catando pedras no rio pra por no meu jardim


refletindo
夢を叶えたい。。。いくつもあるけど。。。yume kanaetai ...ikutsu mo aru kedo
   行きたいともえば行く ikitai tomoeba ikku
    何か成りたければ成る nani ga naritakereba naru
人生一回だけだら。。。幸せに成る。。。jinsei ikai dake dakara ...shiawase ni naru
どこ行っても幸せになる。。。doko itte mo shiawase ni naru
そらは私の決まった事。。。心からしんじる sore ha watashino kimatta koto ...kokoro kara shijiru.

quero realizar meus sonhos ...e olha que tenho muitos
se eu quizer ir em algum lugar eu vou
o que eu quizer ser eu serei
a vida e uma so .... por isso eu vou ser feliz
nao importa onde eu eu estiver eu vou ser feliz
foi isso que eu decidi ...do fundo do meu coracao eu acredito

6 comentários:

  1. Tire as pedras do seu caminho e enfeite sua casa com elas, para lembrar sempre como vc superou todas elas, uma por uma, cada uma no seu devido tempo!! Ser feliz é sempre uma escolha maravilhosa!! Beijos da sua Sis mais velha que te adooooooraaaa demais!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ro!!! Assim é que se fala menina! Olha que lugar maravilhoso que vc vive... Ter um lugar como esse pertinho de casa pra catar pedrinhas para por no jardim... Eu já iria me sentir no paraíso, rsrs... Bjinossssssss

    ResponderExcluir
  3. que sensacional achar uma pedra onde outra se encaixa! Tudo de bom! E amei o poema...é por aí Ro!!! Grande beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Passando pra visitar seu blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as pedras que se encaixam! legal catar pedras, sabe também gosto de pedras principalmente aquelas diferentes,coloridas com outros formatos.
    Gostei das palavras, é isso mesmo! acredite!
    Beijos

    ResponderExcluir