terça-feira, 27 de julho de 2010

E nas ultimas semanas





Nessas duas ultimas semanas ,nos passeamos muito ,mais muito mesmo ... aproveitando o verao que e tao curtinho e ainda quero passear mais antes que ele acabe rsrsrs ,bem esse foi o passeio de duas semanas atras ,fomos passear la pelos cantos do senhor Fuji ,lugar que eu adoro ... adoro respirar o ar de la ... respirar fundo ... foi um dominguinho que comecou as duas da manha quando acordei preparei o cafe e os lanchinhos do dia botei tudo na caixinha termica e la fomos nos ,ahhhh por falar nisso a glicemia andou comportada me presenteou ainda com A1c do mes sete em 8% ( ja que mes seis estava 8.7%e mes cinco 9.4%) ... bom mais esse assunto merece um post particular rsrsrs . E teve almoco na fujiyama berr ( costelinha de javali hummmm.... delicia ) e no fim de semana que passou teve 600 kilometros percorridos ,teve amanhecer na praia ... teve banho no pantano rsrsrs ( depois eu conto tb merece post ) teve uma absurda fanta normal tomada por engano que me rendeu um dia de hiper e chororo que nem crianca ( ahhh chorei mesmo .... poxa vida ninguem merece tomar por conta propria fanta normal pensando que e zero !!!!!) Bom tenho muita coisa pra contar ... tanta foto pra postar .... vou devagarzinho rsrsrs

5 comentários:

  1. Passear é tão bom,né?
    Aproveite mesmo!
    Realmente o Monte Fuji é belo!
    Fico feliz por sua glicemia estar comportada, que continue assim.
    O que? costelinha de javali?
    Banho no pantano,tem fotos? coloca aí tá.
    Já tomei café adoçado com açúcar, quer dizer me serviram por engano e ainda por cima no hospital quando estive internada. Agora to sempre de olho nos rótulos dos refrigerante que peço.
    Que bom adoro ver fotos! coloca aí depois pra gente ver.
    Beijos
    se cuide!

    ResponderExcluir
  2. Que rico passeio!!
    Quem me dera!
    As fotos estão lindas, como sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Roberta,

    Que dó, aconteceu comigo também, só que foi com sprite, meu marido nunca traz nada que não seja zero para casa, mas daí quis fazer um agrado para o filho e como não tinha zero, trouxe a normal mesmo e eu me acabei bebendo, quando ele viu, deu um grito que derrubei refrigerante por todo o lado, mas já era tarde, havia tomado 2 copos.
    Acontece... Passei mal, mas no outro dia estava nova em folha.
    Adorei as paisagens, o verão gostoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que passeio gostoso querida, que bom que esta curtindo o veranico de vcs, aproveite muito,beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas os passeios foram otimos !!!
    Mais vcs nao estao entendendo o tal babado da fanta ,eu so percebi que nao era zero depois de tomada uma garrafa de um litro e meio durante um dia todo ... ok de socia com RE ... mais foi sei la quantos mls e minha glicemia foi la pro espaco cideral ... e eu tinha tirado a bomba pra ir na praia ... e resolvi ficar sem ela no dia seguinte ,pra gastar a canetinha ,foi quase meia caneta e nada de glicemia abaixar .minha barriga toda furada e quando eu vi o rotulo eu chorei mesmo !!!!
    bjim pra todo mundo
    Agora atenta ao rotulo .

    ResponderExcluir