quarta-feira, 12 de maio de 2010

livro de receitas low carbs



Ganhei esse livro na segunda feira ,da minha primeira amiga doce " real " as outras amigas sao reais tambem ,mais ficam ai do lado do pc e do outro lado mundo tambem ,essa amiga entrou um ano depois de mim para essa vida de menina doce ,mais ja se mostra bem ciente de muita coisa , me presenteiou com esse livrinho de receitas doces ,sao mufins ,sorvetes ,biscoitos tudo com pouquissimas gramas de CHO ,as receitas sao preparadas com farinha de soja e adocante ,e em muitas tambem usando a farinha de amendoa ,estou morrendo vontade de botar em pratica minhas novas receitas ,recebi um email dela perguntando qual seria a minha primeira, estou na duvida entre um cheese cake e um sorvete de yogurte , e o dela vai ser cheese cake , mais uma coisa que temos em comum alem da diabetes !

6 comentários:

  1. Hummm, resposta dada, que bom né Ro, é bem legal essas opções de doces menos doces, mas não menos gostosinhos!!
    Beijos docinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Delícia.... amo cheese cake tb... :) ameio presente doce, de uma amiga doce... como é bom ter amigos não?! Faça as receitas e coloque pra gente ( em português, rs) aí podemos fazer por aqui tb ;) beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi roberta,
    Todos os dias leio teu blog. Sou a mãe de diabético mais bobinha que há. Me emociono com vc,com as suas atitudes. Tuas fotos são lindas. Tuas mensagnes do dia-a-dia tb. Como disse a sua amiga elisa, que tal nos enviar a receita de cheese cake ? O JP adora. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Roberta,

    Que legal este livro. você poderia passar para nós algumas receitas traduzidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas
    a medida que for botando as receitinhas em pratica vou colocar fotinha e receitinha em portugues sim ,pode deixar !
    bjim pra todas

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Vai colocando aí as receitas, aguardamos.
    Doces diet é bom!
    beijos

    ResponderExcluir