segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

http://www.puricute.com/


nos tres

7 comentários:

  1. Menina, tenho que aprender a mexer nesse trem kkkk, sou meio lesada!!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. minnade kinen syashin dene
    minna shiawasesoude ureshii iisyashin

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu gosto d vc e do Renato, é q v6 são transparentes...rsrs..

    As vezes um olhar ou um gesto fala + q mil palavras nw vdd rsrsrs....

    Lembra dakela musica q eu t falei q era do Renato, ciúmes do Ultraje a Rigor(Só de brincareira hein num vai ficar bravo viu ow!)
    bom a letra é +o- assim...

    "Eu quero levar uma vida moderninha
    Deixar minha menininha sair sozinha
    Não ser machista e não bancar o possessivo
    Ser mais seguro e não ser tão impulsivo

    Mas eu me mordo de ciúme

    Meu bem me deixa sempre muito à vontade
    Ela me diz que é muito bom ter liberdade
    Que não há mal nenhum em ter outra amizade
    E que brigar por isso é muita crueldade"

    C quiser escutar o link é " http://www.youtube.com/watch?v=ex6KR4rouxI " ve ai é mto bom essa muzikinha

    + eu axo q ter ciúmes é uma coisa essencial para um casal, c nw tiver ciumes ai a coisa é complicada rsrsrs.....
    + ter ciumes em ecesso já é meio "abunai" rsrs... sempre com moderaçao rsrs..
    o ministerio da saude adverte q ter ciumes em ecesso desanda um relacionamento kkkkk.....

    Espero q v6 sempre sejao esse casal maravilhoso q eu gosto tanto

    Bom axo q ja falei d + né um Grande abraço e um bjoao pra os meus grandes amigos.

    ¡Adiós Amigos

    ResponderExcluir
  4. ROH vai la vc consegue sim ,faz umas fotinhas do panduxo fofuxo vai ficar muito lindinho .
    bjim

    Shizuko San senshuu no nichiyobi datta yo ,koen de assobi nagagara shashin totayo tanoshi katta.

    Eddie nao se preocupe que aqui em casa desmedido e em ecesso e so o Amor ta .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Apertei o botão erradoooo!!! E apagou o comentário... rs...

    Adoro essa música que o seu amigo postou!

    E a foto é fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Serio Mari eu nunca ouvi essa musica ,ele disse que acha a cara do RE ,sinceramente eu nao achei .... vou ouvir pra ver como eh .
    A fotinha foi tirada pela camera do RE .
    bjim
    AH olha em sua homenagem essa semana coloquei umas musicas do Lulu Santos no meu ipod.

    ResponderExcluir