sexta-feira, 13 de novembro de 2009

complexo de ostra


como nossos dias sao super corridos ,as horas contadissimas ,as nossas conversas sao automobilisticas ( como eu costumo chama las por serem sempre quando estamos no carro ,ai podemos conversar ,eu comeco com conversas as vezes absurdas demais ,nessa segunda na ida pro trabalho eu falei para o Re, ontem enquanto plantava tulipas pensei , se po acaso teve uma vida antes dessa tenho certeza que eu era uma ostra ,(o re olhou pra mim com expressao de isso que vc esta falando e absurdo ), e disse Amor isso e coisa pra se pensar pensar enquanto planta tulipas , ha nao sei.... foi um pensamento que veio do nada , e o pior e que pensei em japonez primeiro , bom vai entender , ou melhor so eu entendo ..... esse blog tem me feito muito bem , porque estou mais solta , mais aberta ,menos ostra talvez ....entao pensei de vez em quando vou escrever pequenos monogologos espero que gostem .....

bjim

7 comentários:

  1. Vamos gostar sim Rô, e te entendo qto ao blog, me sinto assim tb!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. roberta, só vc mesmo pra pensar uma coisa dessas! kkkkkkkk
    se vc pedisse pra mim adivinhar eu chutaria primeiro todo o reina animal ates de chegar na ostra! rsssss
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Poies e ne ,cada coisa bom as vezes me sinto assim ,meio travada , fechada demais ,mais conversar com vcs ,ler os comentarios ,escrever um pouco de mim aqui tem me feito muito bem ,obrigado sempre .
    bjim pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Concordo! Escrever diariamente e "conversar" com vocês pelo blog têm me feito muito bem também!
    Continue escrevendo sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei ostrinha, rs.
    Que gracinha vc partilhar conosco alguns de seus pensamentos. Ficamos todas lisonjeadas pelo carinho.
    Vc é muito gracinha, Roberta.
    E que bom que pensou primeiro em japonês. Significa que está muito familiarizada mesmo com a língua. E olha que esta deve ser difícil, hein, rsrsrs.
    Um grande beijo,

    ResponderExcluir
  6. oie Elisa sabe que senti essa vntade ao ler um poste seu sobre ser escrava da moda ( ou melhor nao ser ne ) obrigado sua visita e sempre um carinho especial .
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Mari como nao conhece nehuma Brasileira aqui ,e muito bom conversar com vcs mesmo ,espor meus sentimentos ,me faz muito bem .
    bjim

    ResponderExcluir