quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ultimamente

Diabetes
*sinto medo de colocar a canula na barriga ...tento ..tento e desisto colocando e acabo sempre colocando no bumbum!!!Sei que nao doi ...porque sempre usei na barriga tambem ...mais sinto medo toda vez ao colocar !!!
*minha glicemia anda uma verdadeira gangorra horas baixa demais horas alta demais ... estou tendo dificuldades de mante la num nivel estavel ( SE E QUE ISSO POSSIVEL????)
*tenho dificuldades em definir se estou com hipo ou hiper ...ANDO TENDO O MESMO SINTOMA tanto em um caso e outro !!!COMETI A LOUCURA DE achar que estava com hiper aplicar insulina ( 1u de novorapid ) e nao deu dez minutos estava mais mal do que antes de aplicar ...SO AI RESOLVI MEDIR A GLICEMIA estava com 42mg/dl quase pirei !!! tomei glicose e suco no DESEPERO aprendi que nessa dificuldade de pressentir so o SAPULHA mesmo !!!NUNCA APLICAR SEM MEDIR !!!!!
*sempre que passo dos 170 mg/dl sinto :enjoo e tontura
*sempre que caio para os 50 mg/dl sinto:enjoo e tontura
*VOU CONFESSAR ando VIDRADA em A1C ... olha so nao pode entrar em paranoia VIU????


GERAL
*tem dias que tenho vontade de vir aqui e escrever ...escrever ...escrever ...mais dai penso vai ficar aquele POSTAO gigantesco QUEM TEM SACO pra ler essas caraminholas ??? DESISTO!!!( NAO HOJE NE?)
*tenho vontade de FUGIR no meio do trabalho ...e viver de so de AMOR !!!!!rsrsrs AI PRA QUE TRABALHAR TANTO ASSIM MEU DEUS ????Que nem diriria o velho TIM NAO QUERO DINHEIRO QUERO AMOR SINCERO rsrsrs
*A Nami esta soltando tanto pelo por causa da troca de estacao que vivo passando rolo adesivo no chao ....
*quero uma comprar uma maquina de costura, uma caixa linda cheia de carimbos que vi numa loja de departamentos ,quero escrever cartas e cartoes ,fazer sabonete ,um cachicol pra Nami ,umas girafas de ceramica ,enfeites para halloween e natal,plantar suisen e Jacinto .

8 comentários:

  1. Nossa!!Rô,vc é HIPER!!!rsrsrs...Vc quer fazer mil coisas,mas acho legal,tbm acho lindo,até tenho me aventurado em pintar umas coisinhas pra criançada da igreja,andei fazendo umas coisinhas em feltro,mas nada tão sugoi,só por hobby mesmo.Queria ser boa com bijus e tbm queria saber costurar e bordar,acho lindo.
    Olha,não deixa de medir não,viu,se seus sintomas estão os mesmos nas duas situações é melhor garantir,né.Quando foi que vc descobriu ter diabetes,aqui ou no Brasil???Vc é de onde lá?
    Ah,como viver de amor seria bom,né.Aqui se trabalha tanto,né...são tão poucos amigos.Falando em amigos...vc só tem amigos japas?Aí não tem muito brasileiro não,né?Já aqui tem até demais.
    Sobre escrever demais,olha o tamanho do meu comentário...Nosso diálogo via blog...rsrsrs.BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Hei quando quiser escrever postão escreva eu leio sempre mesmo que não comente embaixo. Cuide se. Viver so de amor deve ser lindo mas tambem cansa tá. A Nami ta soltando pelo embala ela e manda via sedex 10 pra mim vou amar hihihihi. Nem sei quanto trabalho a Tia betes te da mas cuide-se sim como vamos ficar sem noticias do Japão se vc adoecer. Com muitos beijos do Brasil pra vc, da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Pode escrever o quanto vc quiser bobinha... Eu sei que eu vou ler, rsrsrs...
    Ro, se vc for um pouquinho menos disciplinadinha, vc consegue fazer umas coisinhas a mais que vc gosta... Pense nisso...

    ResponderExcluir
  4. é querida... diabetes as vezes cansa e muito..manter a glicemia certinha é complicado, porque muitas vezes, não fizemos nada "errado" e lá vai a glicemia para as alturas. Ficamos malucas medindo o tempo todo, querendo fazer exame o tempo... faz parte...
    aprendi nos últimos tempos que não posso ver o diabetes como meu inimigo, mas como parte de mim, uma parte não tão boa, mas que posso tentar controlar...
    não sei se ajuda em alguma coisa este meu comentário, mas posso te dizer: conte comigo sempre.

    E sabe..eu tb queria viver de amor, e que dinheiro desse em árvores, rsrsrsrs

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Roberta, existem momentos que são assim mesmo, a gente sente uma insegurança e uma ansiedade tão grande que parece que a gente não vai conseguir. Mas lembre-se que existe alguém que te ama e que sabe tudo o que você sente e precisa antes mesmo de você dizer. Segue uma música que sempre que eu não estou muito legal eu escuto e eu sinto que me ajuda, talvez possa te ajudar.
    http://www.youtube.com/watch?v=yGFsH7WmonQ&feature=related
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Rô, sempre amei essas tradições, em agosto sempre tem um festival japones que tem uma dança que simboliza a colheita do arroz, adorava participar, mesmo não sendo a verdadeira, que deve ser muito bacana, já sentia como deveria ser todo aquele ritual!! Beijocas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Roberta escreva sempre, sempre, adoro ler os seus post.

    ResponderExcluir
  8. Pode escrever postão a gente não liga não, a gente lê,rsrs.
    Estranho se sempre colocou na barriga, porque está com medo agora?
    Sabe a minha também fica as vezes uma gangorra, não dá para entender,né?
    Se os sintomas são parecidos na hiper e na hipo, então o melhor é fazer o teste, eu sempre faço antes de qualquer refeição e antes de dormir.
    Hum viver só de amor? caíria na rotina,com férias? rsrs
    O tempo fica curto mesmo quando a gente quer fazer várias coisas.
    Você falou da Nami soltando pelo, acho que vou comprar um rolo de adesivo para passar no meu banheiro,rsrs,pois meu cabelo tá caindo tanto.
    Beijos se cuida

    ResponderExcluir