quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Era um comentario ... que virou post

Margarete
Hoje c foi um dificil ...ainda com uma tosse chata restinho de gripe e um jejum de 225 mg/dl pre almoco de 301mg/dl SEM SABER O MOTIVO !!!!Ja tinha tentado de tudo ...Porque esse festival de hiper comecou ontem ,apliquei com caneta ,troquei a canula li e reveli meu diario ...cheguei a constacao que quando estou na 13 pilula a minha glicemia aumenta muito e tenho dias seguidos de hiper ... E a insulina nao faz o mesmo efeito !....Ai cansada disso tudo ... apliquei , aumentei a minha basal ...comi meia laranja no lanche das tres e consegui uma bela Hipo(65mg/dl) .... Minha teoria caiu por terra !!!Cheguei em casa mole ... porque nao queria ter HIPER entao chupei apenas uma bala e parei a "POMPITA " isso as 17:10 ,entao esquentei meu jantar rapidinho ,peguei minha salada ( ja deixo pronta ) consegui jantar as 18:20com 73 mg/dl ....entao comi devargarzinho( legumes file de frango grelhado ,grao de bico e lentinha ( 2c.s de cada )...tofu ,duas rodelas de beterraba e meio milho cozido ....teve uma pera de sobremesa ) ... apliquei ( num esqueminha de BOLUS SQUARE 2u em 1hora ) ai liguei o pc ... abri seu email ... e realmente vc e a "Bela " sao bem parecidas ...rsrsrs eu sorri lendo seu email ... ai vim aqui e li seu comentario e chorei ... porque me coloquei no seu lugar ... "e tb me coloquei no meu lugar " ... onde todo dia eu luta ...seja contra HIPER seja contra HIPO ... seja contra a VONTADE DE COMER SO MAIS UM PEDACINHO ...a gente vai lutando !!! Levando um dia de cada vez ... tentando ser forte pra nao deixar quem estar do nosso fraquejar ... Eu chego ao final desse dia assim ... cansada .... Mais sei que amanha vai ser um novo dia !


Meninas docinhas tem blog novo no pedaco !!!Blog da minha amiga Dani

4 comentários:

  1. Celulite é o ôoo ... Nossa vc é vencedora hein , qt luta .. parabens ...boa sexta feira ..bjus

    ResponderExcluir
  2. Fiquei uns dias sem entrar devido a correria do casamento e que surpresa ao ver tantos post importantes seus e o blog de cara nova!

    Querida, me emocionei lendo teu post... é uma luta mesmo... diária...e cansa em muitos momentos! Força aí e força aqui :)
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá,vou te seguir.Bom receber vc no meu blog,me segue tbm.Força na sua luta!!!Vc está em que lugar do Japão??Tá quente demais,né?!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga a hiper pode ser da própria gripe e dos hormonios, converse com seu ginecologista, eu também tenho problemas da glicose subir devido a descontroles hormonais,apesar de não tomar pílula.
    Beijos e muita força você consegue!
    Procure se distrair quando se sentir assim.

    ResponderExcluir